Turista tenta fazer vídeo de mar e por acaso acaba flagrando um momento INCRÍVEL

Uffa! Tudo deu muito certo!

Turista tenta fazer vídeo de mar e por acaso acaba flagrando um momento INCRÍVEL
Turista tenta fazer vídeo de mar e por acaso acaba flagrando um momento INCRÍVEL

Estar bem perto do mar pode trazer diversos sentimentos para nós. Não por menos, estar na praia é algo comumente comparado com momentos mais relaxantes.

Mas além de deixar muita gente mais calma e trazer muita alegria, por ser algo completamente inesperado quando falamos do habitat aquático, coisas podem te surpreender.

E com certeza foi o que acabou acontecendo com esse turista, que assim como milhares de pessoas, querem filmar ou fotografar um pouco esse momento de calmaria.

Te interessa?

Uma pessoa estava fazendo um vídeo da paisagem, tentando mostrar a beleza do mar em uma das praias do Rio de Janeiro há alguns anos, por sorte essa pessoa flagrou algo incrível.

O vídeo que tem apenas alguns minutos mostram o momento exato em que um grupo com dezenas de golfinhos chegam a se aproximar bastante da orla da praia.

Notando a movimentação na água, a pessoa continua filmando e por acaso chega a flagrar um momento incrível. Ainda que seja um vídeo bem antigo, se alegrar é algo inevitável.

Mesmo sendo uma cena linda,a preocupação bateu logo em seguida para todas as pessoas que estavam por ali e viram vários dos golfinhos começarem a se encalhar enquanto tentavam voltar ao mar.

Rapidamente, o vídeo passa de ser algo completamente lindo para uma situação preocupante. Mas as pessoas que estavam no momento e na hora certas só poderiam ser as melhores pessoas.

Em instantes, dezenas de pessoas passam a aparecer no vídeo e começam a se aproximar de todos os golfinhos que estavam presos na areia perto do mar.

Mas a força de um trabalho em conjunto valeu a pena

Chega a ser de fato muito emocionante assistir esse vídeo até o fim. A quantidade de pessoas que aparecem por ali dispostas a ajudar esses cetáceos.

 Muitos deles chegam até a perceber na “enrascada” que estavam se metendo e conseguem nadar em direção certa para poder voltar ao mar sozinhos.

Enquanto outros de fato aparentam ter muitas dificuldades. Mesmo assim, várias pessoas com muita dificuldade passam a mostrar a direção certa para cada um deles.

Alguns chegam a empurrá-los, outros a virá-los para a direção certa, outros os carregam até o mar… De fato chega a ser uma ação conjunta muito emocionante.

Pois sabemos bem que eles poderiam não conseguir identificar a direção correta. E a alegria de chegar ao final dó vídeo e ver que todos os golfinhos que precisavam de ajuda receberam apoio, é algo muito gratificante.

Como falamos mais acima, mesmo sendo um vídeo antigo, cenas como esta nos fazem ter mais fé e esperança de encontrar pessoas boas e dispostas a fazerem o bem em todos os lugares!

Que sejamos sempre assim, dispostas a ser sempre gentil e não buscar glória – ou likes.

Veja mais ›
Fechar