Uma motorista de ônibus escolar decidiu mudar a vida dessa vovó, fazendo algo incrível por ela todos os dias
Uma motorista de ônibus escolar decidiu mudar a vida dessa vovó, fazendo algo incrível por ela todos os dias

Uma motorista de ônibus escolar decidiu mudar a vida dessa vovó, fazendo algo incrível por ela todos os dias

Gentileza e gratidão: duas coisas que transformam o mundo!

publicidade

Nas últimas semanas, a história da motorista de ônibus escolar Joyce Brown chegou a ganhar as redes sociais. Em um dia de trabalho, conheceu uma senhora de 80 anos chamada Evelyn Bullock, que caminhava todos os dias mais de 30 minutos para poder levar alimentos para casa.

Antes da pandemia, Joyce trabalhava como condutora em um ônibus escolar para a Escola Carver Elementary, que fica em Newport News, nos Estados Unidos. Trazendo e levando as crianças para estudar, sua função mudou quando as aulas foram interrompidas por causa do coronavírus. 

Dessa forma, ao invés de levar os alunos, sua função passou a ser outra. Todos os dias, Joyce estava encarregada de levar refeições para algumas escolas que serviam de centro de distribuição para famílias de alunos que passaram a precisar mais.

publicidade

Sempre enaltecendo a importância de fazer o bem, quando conheceu Evelyn em um dos seus trajetos até uma das escolas para conseguir pegar as refeições fornecidas e trazer para os seus netos, a motorista decidiu transformar sua rotina, fazendo esse grande favor todos os dias à essa senhora.

O principal motivo dessa motorista acatar esse enorme favor para essa senhora não foi nada além dos seus princípios. Joyce apenas notou que poderia fazer algo por uma senhorinha de idade já avançada, que todos os dias percorria um trajeto que durava mais de 30 minutos para poder chegar até o seu destino.

Falando sobre a sua rotina de todos os dias, Evelyn disse mais: “Tenho 80 anos. É uma bela caminhada desde a Carver Elementary School até aqui. Eu sou um sobrevivente do câncer duas vezes. Também tenho artrite e caio muito.”

publicidade

Ao ficar sabendo de sua história, a motorista não pensou duas vezes e decidiu facilitar a vida daquela senhora que até pouco tempo era apenas uma desconhecida. Sendo assim, todos os dias Joyce leva as refeições de café da manhã e almoço para Evelyn e sua família.

A grande vontade de fazer a diferença na vida das pessoas

Graças à grande atitude que tomou para ajudar a uma senhora que precisava, a história da motorista Joyce acabou se tornando um grande viral na internet, transformando-a em um verdadeiro exemplo de pessoa boa.

Recebendo muita gratidão, a senhorita Brown fala conta com alegria sobre a receptividade diária de uma vovó que ganhou uma amiga impactante em sua vida: 

“Ela me disse um dia que quando eu chegar ao céu, a coroa que Deus tem para mim será grande demais para a minha cabeça. Eu entendo o que ela quer dizer agora… Ela realmente aprecia o que eu faço por ela

publicidade

Não por menos, Evelyn Bullock chega a contar que não consegue medir tamanha gratidão por ter conhecido uma boa pessoa em sua vida: “Eu nunca esperava isso. É como se Deus tivesse derramado tudo. Ela é simplesmente uma bênção para mim e eu acho que ela é uma pessoa incrível.”

Hoje, internautas do mundo inteiro também chegam a ser gratos por conhecer uma história tão inspiradora como a dessas duas novas amigas. Onde uma expressa tamanha bondade e outra tamanha gratidão.

Fonte: Faith Pot