Veja as previsões de cada signo para julho de 2020!

Veja as previsões de cada signo para julho de 2020!

Dê uma olhada no que te espera!

publicidade

Saiba o que a posição dos astros indica para o seu signo solar no mês de julho e programe-se de acordo com o momento!

As previsões astrológicas para julho de 2020 seguem de acordo com os trânsitos planetários, responsáveis por influenciar os signos, levando em consideração o posicionamento dos corpos celestes entre o período de 01 a 31 de julho.

No quinto dia, pudemos observar o terceiro, de quatro eclipses lunares visíveis no Brasil este ano. Apesar das semanas incertas, que o caracterizam e o antecedem, o fenômeno veio carregado de energias intensas e favoráveis para mudanças e adaptações.

publicidade

Para compreender melhor o que os astros revelam para o mês de julho basta saber o seu signo solar e conferir. Caso queira entender de forma mais detalhada, te aconselho a fazer um mapa astral completo, você vai precisar do dia e hora exata em que nasceu!

ÁRIES

Lembre-se que pode contar com a presença de Marte, seu planeta regente, em sua casa inicial até o dia 6 de janeiro de 2021. Essa posição intensifica a competitividade e te impulsiona em direção aos seus objetivos. Esse período também pode ser a oportunidade de iniciar uma vida com hábitos mais saudáveis, movimente-se!

No amor, julho vem trazendo harmonia. Talvez seja a hora de conhecer alguém novo e priorizar relações mais leves. Para os comprometidos, é hora de se manter intelectualmente conectado com o seu par.

previsões-para-aries

publicidade

LEÃO

Os leoninos, naturalmente mestres na arte da conquista, encontram em julho energias para por a sedução em prática. Isso não irá necessariamente favorecer uma relação apaixonada.

Com o Sol em Leão harmonizado com Marte em Áries, existe uma tendência a fortes conexões mentais. Isso vai te ajudar a manter o relacionamento amoroso em equilíbrio com os projetos pessoais.

Vale lembrar que Vênus se encontra em Gêmeos até o dia 7 de agosto de 2020. Isso indica que os leoninos devem se esforçar para manter as relações divertidas e leves. Mas claro, sem deixar a chama apagar!

SAGITÁRIO

O eclipse chegou trazendo mudanças nas questões financeiras, e te obrigando a tomar decisões importantes. Apesar do aumento nas responsabilidades, essas escolhas vão te auxiliar futuramente na ampliação dos negócios e desenvolvimento da sua carreira.

Com o planeta Vênus na casa de Gêmeos, o “love is in the air” é garantido para os sagitarianos! Essa é hora de observar as relações com clareza e investir em quem te faz bem. Mas vai com calma, tá? As vezes a ânsia pode acabar com o clima.

publicidade

previsões para sagitário

TOURO

Para os taurinos, julho permitirá a expansão do pensamento. Impactados pela forte influência do planeta Urano, os próximos anos irão proporcionar grandes mudanças e reviravoltas. Reflexões sobre o seu comportamento serão mais frequentes e isso irá te direcionar para fora da zona de conforto onde será preciso se adequar.

Esteja atento! Esse período vai te mostrar o quão enriquecedoras podem ser as mudanças para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Apesar do trânsito em Urano as vezes parecer confuso e solitário, ele irá te despertar para o que realmente interessa.

VIRGEM

Em julho, Saturno retorna a Capricórnio o que beneficia diretamente o signo de Virgem. Aproveite a energia extra para deixar fluir a imaginação e colocar a criatividade pra fora! No quesito profissional, é hora de iniciar novos projetos e retomar os que ficaram pelo caminho.

Quando o assunto é amor, talvez essa não seja a hora de arriscar. Com Vênus em trânsito por Gêmeos, virginianos podem ter conflitos amorosos. Aproveite a união entre Plutão e Júpiter na casa de Capricórnio e mire na direção dos seus sonhos! Azar no amor, sorte no jogo. Não é mesmo?

CAPRICÓRNIO

Os capricornianos poderão sentir a energia ativa de planetas importantes presentes em sua casa. A força do seu regente, Saturno entrará em choque com Plutão, que traz reflexões sobre o seu comportamento, te impulsionando em direção ao renascimento. Júpiter simboliza a sua caminhada para o sucesso, fortalecendo a sua persistência.

previsoes-para-capricornio

O encontro desses três planetas favorece o autocontrole e a disciplina. Traços conservadores também estão propícios a se fortalecer nesse período.

GÊMEOS

Com o astro do amor presente em Gêmeos até o dia 7 de agosto de 2020, você não vai ter como fugir da vontade intensa de se relacionar. Mas não esqueça de levar a pandemia em consideração, hein?! (#ficaemcasa). Dê oportunidade para os flertes virtuais e se divirta com as trocas de mensagem, essa é a chance de construir conexões mentais.

Marte, presente no signo de Áries, te trará grande força para lutar pelos seus objetivos e ideais. Tire os projetos do papel e direcione a sua vida para um estado de espírito próspero.

LIBRA

O eclipse balançou um pouco a estrutura familiar de Libra. Mas não se apegue a isso, tenha em mente que todas as suas relações passarão por mudanças nos próximos meses. No dia 20, a lua nova te fará pensar no futuro e na sua carreira. Se comprometa com as suas responsabilidades o quanto antes, se quiser que tudo dê certo.

Mantenha o foco em você e evite ser influenciado pelas opiniões alheias. Lembre-se que é impossível enxergar com clareza a partir da ótica alheia!

previsoes-para-libra-jkulho

AQUÁRIO

Julho traz sorte para o signo de Aquário. Com Vênus em Gêmeos e Marte em Áries, os aquarianos poderão desfrutar de um período especial no amor e nos projetos pessoais e profissionais. Marte te dará energia para movimentar suas ideias, tire-as do papel e invista tempo e dedicação nos seus sonhos.

Vênus irá te auxiliar a manter contato com clareza, deixando evidente as suas opiniões e te dando força para lutar pelos seus ideais. Esse período também é um espaço para descansar e se divertir.

CÂNCER

Esse é um momento favorável para praticar a empatia, mas sem deixar suas prioridades de lado. Apesar dos atritos causados por Mercúrio retrógrado até o dia 12 de julho, tente usar as reflexões negativas para ressignificar dissoluções do passado.

A lua nova do dia 20 irá mexer com você, ela simboliza a renovação de alguns comportamentos, permita-se caminhar para dentro de si e rever antigos conceitos.

Com Saturno fazendo oposição em Capricórnio, você sentirá uma sensação de plenitude acompanhada de aflições. Enxergue nisso uma oportunidade de reiniciar.

precisao-para-escorpiao-

ESCORPIÃO

Escorpianos passam por um momento de introspecção e autoconhecimento. Apesar na intensa necessidade de se comunicar, esse é o momento de analisar a sua individualidade para assim, estabelecer relações mais concretas futuramente. Tenha paciência e persista! Isso te trará retorno financeiro futuramente.

Essa movimentação acontece graças ao planeta Netuno, que na astrologia simboliza a nossa vontade de alcançar os sonhos de forma quase que religiosa. Atualmente ele se encontra retrógrado em peixes, causando influência direta sobre escorpião.

PEIXES

Peixes conta com a presença de seu planeta regente, Netuno, que atualmente está em movimento retrógrado. Isso indica que os piscianos irão encarar o mês de julho de forma mais equilibrada, refletindo sobre as diversas esferas que compõem sua vida. O planeta também traz energia extra e clareza para seguir adiante com as suas responsabilidades.

Quando se trata de amor, talvez você perceba que é hora de assumir as incompatibilidades com seu parceiro e seguir adiante. Abra espaço para novas amizades e foque principalmente em curtir a sua própria companhia.