Veterinário compartilha foto fofinha de potro bebê tirando cochilo em local inusitado

Um lugar incomum, mas seguro e aconchegante, não é mesmo?

Veterinário compartilha foto fofinha de potro bebê tirando cochilo em local inusitado
Veterinário compartilha foto fofinha de potro bebê tirando cochilo em local inusitado

Se existe uma profissão tentadora de ser fofa sempre em vários sentidos, são os veterinários. Embora exista mitas atividades difíceis de se lidar, assim como qualquer outra profissão, existe uma preciosidade muito linda se tirar em várias situações rotineiras.

E um veterinário chegou a compartilhar na web uma dessas cenas que nos fazem encher o coração de muita fofura. O que era para ser mais um dia como outro qualquer, ele acabou sendo surpreendido por uma atitude tão dócil que nos faz querer se derreter de amor.

De acordo com ele, o que era para ser uma visita como outra qualquer, acabou sendo uma bela oportunidade para que um potrinho pudesse tirar um de seus cochilos confortáveis.

E o que fez chamar ainda mais a atenção dos internautas que se depararam com essa imagem, foi justamente o tamanho do pequeno bebê, que além de se mostrar fofo pelo que fez, acabou deixando a situação ainda mais fofa por ser de uma espécie tão pequenina.

A verdade é que se nós já não resistimos a tanta fofura quando falamos em bebê, imagine só se deparar com um pequeno cavalo sendo ainda um filhote fofinho e vulnerável? Claro que nós nos derretemos com tamanho fofura.

Tudo foi tão inusitado, que não poderia ter tido a repercussão diferente. Com a legenda bem simples, o veterinário até contou um pouco sobre a situação: “Eu sou um veterinário de cavalos. Este adorável rapaz adormeceu em pé enquanto eu conversava com seu povo.”

Veterinário compartilha foto fofinha de potro bebê tirando cochilo em local inusitado

Agora imagine só o que este rapaz chegou a sentir. Quando menos esperava, sem nem mesmo está reparando no animalzinho, viu aquele pequeno potro em um cochilo muito confortável em seus pés?

Temos certeza de que se isso fosse conosco, não haveria dia ruim certo que não pudesse ser melhorado em 100%. Mais uma vez, os animais nos mostram como eles conseguem encontrar confiança em boas pessoas, não é mesmo?

As lições imensuráveis que os animais podem nos trazer

Vezes outras nos deparamos com histórias na internet que nos fazem ter a certeza de como esses seres são responsáveis por transformações em nossas vidas. E claro, temos sempre a certeza de que somos privilegiados por tê-los por perto.

Seja com atitudes que demonstre amor, que mostrem sentir saudades, de quando queremos proteger ou até mesmo quando ficam triste por alguma coisa, os animais nos trazem e seus de ouro para as nossas vidas.

E nada melhor do que nos alegrarmos com cenas como esta e retirarmos lições para sermos pessoas melhores com esses seres que são banhados de sinceridade e confiança nas melhores das situações.

Porque a verdade que não podemos negar é que, esse potro bebê só fez isso porque sentiu segurança no seu veterinário. Que sejamos tão bons quanto ele, não é mesmo?

Fonte: Quantizedd

publicidade