30 vezes em que gatos foram flagrados se sentindo os verdadeiros pássaros

30 vezes em que gatos foram flagrados se sentindo os verdadeiros pássaros

Você ainda fica surpreso? Diverta-se muito a seguir!

publicidade

Quando falamos que os felinos podem ser os verdadeiros donos do pedaço – do mundo e dos nossos corações, não estamos em nenhum exagero, isso nós garantimos.

Além de serem as criaturas mais belas que sempre estão presentes em nosso cotidiano, principalmente os gatos, sempre possuem algo que nos deixam ainda mais surpresos com a grande astúcia que possuem. 

E por falar em astúcia, a internet é uma das testemunhas desses atos hilários. Entre eles, podemos citar o grande amor dos gatíneos por estar sempre nas alturas – e isso não é uma característica só de filmes, ok?

publicidade

Sabe aquela cena super familiar que vocẽ tem, onde os bombeiros sempre aparecem para salvar um gatinho que está preso em alguma árvore? Vamos te mostrar 20 fotos que podem esclarecer essa situação, além de te trazer alguns motivos impactantes. 

Prontos para se apaixonar por essas criaturinhas? Só de ler sobre, temos certeza que você já pode estar encantado. Agora vamos ao que interessa…

A verdade é que os gatos sempre se sentem mais seguros em locais onde podem estar sozinhos. Isso não é exagero!

E se você é uma dessas pessoas que adoram esse peludinho por perto, sabe bem que o que eles curtem mesmo, é ter o seu próprio espaço.

publicidade

Algumas vezes, até curtem passar o tempo com os amigos – da mesma espécie.

Outras, simplesmente nos surpreendem com tamanha beleza!

Ou querem partilhar de uma fruta!

E se escolherem ser uma ave?

Talvez precisem apenas tirar um cochilo em paz!

publicidade

Sumir um pouquinho e fazer o seu coração acelerar de preocupações.

Mas a verdade mesmo, é que eles também são curiosos demais.

Os felinos são animais enérgicos, que gostam de se aventurar em lugares novos.

Mesmo que essa aventura seja dormir um pouco em um lugar bem inconveniente.

No fundo, entendemos que esses animais também possuem a sua dose de selvageria, preferindo também, ter seu momento de fera um pouco ao lado dos amigos, na adrenalina!

São gatos! Em entrevista, uma especialista chega a confirmar tudo o que temos como presentimento sobre.

 “A altura oferece conforto e segurança e a capacidade de examinar uma grande parte do território a partir de um único ponto de observação. Escalar uma árvore ou um condomínio para gatos para nossos amigos internos proporciona uma sensação de segurança”, explica Ingredi em entrevista sobre os animais.

Além de serem lindos, são donos de si!

E sempre – ou quase sempre – sabem por onde se meter!

“A altura também cria um território mais utilizável e permite que os gatos evitem conflitos com outros gatos. Portanto, um gato ao ar livre pode subir em uma árvore para escapar de um agressor (um gato ou cachorro rival da vizinhança!), Pela mesma razão que um gato doméstico pode pular um árvore para gatos ou empoleirar-se em cima dos armários da cozinha, se não houver locais adequados para escalada”, completa a especialista.

Até possuem amizades que duvidamos, não é?

Mesmo com tanto suspense, o adoramos!

“Um gato em uma árvore pode ter problemas para coordenar as patas traseiras e dianteiras quando tenta recuar. Simplesmente não é um movimento que os gatos normalmente fazem ”, disse a etologista felina de Maryland, Susan Bulanda, em entrevista ao Pet MD.

E falando em altura, quando você menos esperar de um gato que acha que sabe sobre sua personalidade, ele estará disposto a te mostrar que sempre pode fazer algo a mais do que você espera.

Se manter em altura, pode ser algo que traga para eles a sensação de liberdade que ao longo dos anos fomos deixando-a cada vez mais unificada ao nosso amor e afeto, por torná-los parte importante de nossos lares e famílias.

Gatos são mesmos únicos. Embora venhamos a esquecer um pouco disso, somos lembrados sempre que uma aventura é tomada por eles.

Muitas fotos como essa então, também podem nos mostrar como os animais da mesma espécie podem ser influentes um com os outros. Não seria exagero falar que um trás o outro para perto de sua animações – e claro que sempre adoramos essas presepadas.

Mas a seguir, você vai ver uma dupla que consegue trazer para você, toda a dose de fofura que você poderia esperar, vendo essa meia centena de gatos em uma publicação na web. Prontos para se apaixonar?

Os gatos são mesmo seres cativantes. Nos encantam com sua beleza, coragem, amor e claro, todas as características que um animal feroz possui, em um carisma doméstico, independente de sua raça.

Mas isso não significa que devemos deixá-los á toa sempre, do jeito que preferem estar. É preciso cuidado também!

Falamos isso por puro amor por esses bichinhos que adoram nos arrancar risadas sempre que podem!

Seja durante uma soneca que aparente ser inofensiva para a segurança desse pet aventureiro, ou em brincadeiras que aparentem não ter limites, você precisa fazer o resgate desse animalzinho, por questões de segurança!

Isso é uma das provas de amor que você fará com aquele bichinho que ganhou o seu coração!

Optar por ter um gato em casa, é uma escolha que não trará apenas alegria para o seu dia a dia, mas muita satisfação por um amor recíproco também.

E sabe o que é melhor que ter um gato em casa? Ter dois ou mais gatos em casa! Essa será uma das melhores coisas que você escolherá fazer em todo o seu viver, podemos te garantir!

Além de transformar a sua vida, você também estará transformando a vida de um pequeno animal que com muita certeza trará o amor ao seu lar, e estará lhe entregando o seu coração!

Mas se você é uma dessas pessoas que admiram esses animais de longe, esperamos que as ultimas 30 imagens sejam o suficiente para enter como esses animais são incrivelmente especiais – e travessos também, não podemos negar.

gatsPorém, é isso que faz com que amemos tantos esses bichanos que estão em nosso viver, em nossas risadas e claro, em nossos sentimentos se surpresa. Porque só um gato pode nos surpreender tanto!

E agora, que tal criar um ou mais gatinhos, e ter suas próprias fotos para contar histórias?

Fonte: Bored Panda