7 vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai

Conheça aqui alguns maus exemplos de paternidade de Homer Simpson!

vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai
vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai

Em vários episódios, Homer Simpson demonstra sua negligência paterna e essas vezes que Homer Simpson deu o pior exemplo como pai vão te surpreender.

Na verdade, a impulsividade de Homer é evidente, especialmente quando ele leva sua família a situações perigosas. Descubra mais a seguir sobre a figura paterna de Homer Simpson.

7 vezes que Homer Simpson deu o pior exemplo como pai

A incapacidade de Homer em controlar sua raiva fica evidente quando ele estrangula Bart em momentos de frustração, uma atitude que destaca sua inadequação como modelo de pai, não é mesmo?

Veja a seguir algumas vezes que Homer Simpson deu o pior exemplo como pai e se surpreenda com as atitudes.

1 – Homer sempre engasga Bart

Uma piada recorrente em Os Simpsons é que, sempre que Bart faz algo que irrita Homer, seu pai grita: “Seu desgraçado…” e o estrangula implacavelmente.

Embora a intenção seja ser engraçada, na verdade, isso retrata uma relação abusiva entre pai e filho.

vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai

As explosões de raiva de Homer que resultam em violência são tóxicas e alarmantes. Apesar de ser apresentado como uma piada no desenho animado, se alguém visse isso acontecendo na vida real, ligaria imediatamente para o serviço de proteção infantil.

O comportamento abusivo de Homer mostra que ele ainda tem muito a melhorar para se tornar um bom pai.

Assim como essas vezes que Homer Simpson deu o pior exemplo como pai, reflita nesses pensamentos sobre ser pai que todo homem deveria ler e refletir para não seguir o exemplo do personagem.

2 – Homer coloca Bart e Lisa um contra o outro

Quando Bart e Lisa começam a jogar hóquei, Homer imediatamente os coloca um contra o outro.

Em vez de garantir aos filhos que os ama igualmente e que tem orgulho de ambos, ele incentiva uma competição prejudicial para ganhar seu favor. Marge, naturalmente, não aprova as atitudes de Homer.

vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai

O hóquei já é um esporte violento e perigoso, e a insistência de Homer só intensifica a rivalidade entre os irmãos.

Felizmente, Bart e Lisa se lembram do amor que sentem um pelo outro e abandonam a disputa, jogando fora seus tacos de hóquei, para a frustração de Homer.

3 – Homer explora e exagera as lesões de Bart

Quando o Sr. Burns atropela Bart com seu carro, ele oferece à família US$ 100 como compensação.

Embora Bart não tenha ficado gravemente ferido, Homer se sente ofendido pela aparente indiferença do Sr. Burns em relação ao incidente.

Para obter mais dinheiro, Homer faz Bart exagerar seus ferimentos no tribunal e processa o Sr. Burns.

Ele recorre a médicos falsos e advogados astutos para defender seu caso, alegando que precisa do dinheiro para melhorar a vida da família.

No entanto, isso parece ser mais uma questão de orgulho. Incentivar seu filho a mentir sobre os ferimentos não é um bom exemplo a ser dado.

4 – Homer posta o dinheiro do Natal da família

Quando os Simpsons estão passando por dificuldades financeiras e com um orçamento apertado para os presentes de Natal, Homer decide apostar em uma corrida de cães.

Apesar de suas boas intenções, suas ações foram imprudentes. O pouco dinheiro que tinham para um Natal modesto é perdido em uma aposta incerta.

vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai

No entanto, isso leva à adoção do Ajudante do Papai Noel, o cachorro que se torna um membro permanente da família.

Mesmo assim, Homer deveria ter sido mais responsável com o orçamento da família, guardando o dinheiro para comprar os presentes de Natal que pudesse pagar.

Além das vezes que os Simpsons conseguiram prever o futuro, essas vezes que Homer Simpson deu o pior exemplo como pai irão te surpreender fortemente.

5 – Homer tenta “transformar” Bart em linha reta

Em um dos episódios mais controversos de Os Simpsons, Homer faz um novo amigo, John, com quem se dá muito bem até descobrir que ele é gay.

Quando Bart começa a passar tempo com John, Homer teme que seu filho possa se tornar gay.

Além disso, num grande equívoco sobre a orientação sexual, Homer força Bart a fazer atividades “masculinas” contra sua vontade para tentar torná-lo heterossexual.

Chega ao ponto de levar Bart a um curral de renas para caçar. A homofobia definitivamente não favorece Homer Simpson.

6 – Homer incriminou Marge por seu acidente ao dirigir embriagado

Um dos passatempos favoritos de Homer Simpson é ir ao Moe’s Tavern com seus amigos para tomar uma cerveja Duff.

Durante uma visita a um vinhedo, Homer e Marge descobriram uma nova paixão pelo vinho. Após uma festa da Oktoberfest, eles se envolveram em um acidente de carro enquanto dirigiam embriagados.

vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai

Com isso, Homer estava ao volante no momento da colisão, mas colocou Marge, que estava desmaiada, no banco do motorista.

A verdade é que muitos dos exemplos de conduta de Homer como pai é questionável, fazendo com que muitos fãs avaliem o impacto dele nos filhos.

7 – Homer inscreveu a família para terapia de choque

A primeira temporada de Os Simpsons revelou algumas das piores ações de Homer Simpson, proporcionando aos fãs uma boa noção das capacidades do personagem desde o início da série.

No episódio “Não há desgraça como o lar”, a família de Homer o envergonha com seu comportamento inadequado durante um piquenique da empresa.

Após assistir a um comercial sobre a abordagem única de terapia familiar do Dr. Marvin Monroe, Homer decide inscrever a família para uma sessão.

No entanto, todos são conectados a cadeiras elétricas para um método bárbaro de terapia de choque.

vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai

A sessão rapidamente se transforma em caos quando os membros da família começam a se eletrocutar uns aos outros voluntariamente, quase causando um apagão na cidade devido à má decisão de Homer.

Apesar dessas vezes que Homer Simpson deu o pior exemplo como pai, busque inspiração nessas pessoas reais que foram inspiração para personagens de animações e seja mais intuitivo ao assistir filmes e séries.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Você gostou de saber mais sobre as vezes que Homer Simpson deu o PIOR exemplo como pai? Então não perca mais tempo e compartilhe com seus amigos e familiares esses exemplos de como não ser um pai para a família.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar