VÍDEO: Banhistas ajudam Marlim em orla e conseguem salvar peixe mais rápido do mundo

Por mais pessoas assim, dispostas a fazer o bem sempre!

VÍDEO: Banhistas ajudam Marlim em orla e conseguem salvar peixe mais rápido do mundo
VÍDEO: Banhistas ajudam Marlim em orla e conseguem salvar peixe mais rápido do mundo

Um vídeo que chegou a ser compartilhado em uma página no Facebook vem chamando muita atenção de internautas que assiste por completo as cenas.

O que era para ser um dia normal para algumas dezenas de banhistas, acabou sendo um grande dia de sorte com o que acabaram se deparando sem nem mesmo esperar.

Um vídeo amador filmado por uma das pessoas que estavam no local, mostra algumas pessoas surpreendidas por um grande peixe que está a se debater na orla da Praia do Forno, que fica no estado do Rio de Janeiro.

Surpresos por essa cena, o peixe que está desesperado tentando voltar ao mar é um marlim-azul, que também é conhecido por outros nomes, como agulhão, agulhão-azul, agulhão-negro ou espadarte-azul.

O que de fato chegou a deixa os banhistas locais surpresos, é a tamanha raridade de se ver um peixe como esse muito próximo à orla, já que sua espécia é mais encontrada em mar aberto.

E isso fez com que muita gente aproveitasse o momento para conseguir fazer algumas imagens próprias daquele marlim que é de fato extremamente lindo.

O vídeo que tem uma duração bem curta, de pouco mais que um minuto, mostra como as as pessoas que estão dispostas a ajudá-lo à voltar se encontram perdidas sem conseguir puxá-lo para dentro da água.

 

Como você pode reparar nas imagens, a agilidade do animal continua a mesma. Sendo considerado um o peixe mais rápido do mundo, o marlim com muita certeza não ficaria lento agora, não é mesmo?

Quando a união para o bem faz de fato a diferença!

Ainda que de fato muitas pessoas tenham criticado outras que estavam apenas filmando, é possível ver nas cenas que muitas pessoas estão ali dispostas a fazer algo por aquele lindo peixe.

Gravado há cerca de alguns meses atrás, algumas pessoas o puxam, outras o empurram, se juntam para conseguir lhe mostrar um caminho e de gato, nos trazem bastante alegria no final dessa história.

E além disso, é preciso levar em conta ainda que o peixe estava fora da água e já estava em estado de desespero. Sem contar com o grande risco que essas pessoas enfrentaram também.

Não é por menos que um de seus nomes é o agulhão, não é mesmo? Além de ser um peixe super forte, ele também possui uma “agulha” na parte da frente que pode ser fatal.

Ainda assim, as imagens finais nos trazem de fato uma boa notícia. Ainda que muitas notícias possam nos deixar aflitos quanto a outras questões, esse vídeo amador nos deu uma dose a mais de alegria quanto a compaixão das pessoas.

Mesmo sendo difícil, foi possível lhe ajudar a voltar para o seu lugar com muita força. Por um mundo com mais pessoas assim!

publicidade