VÍDEO: garotinha conversando com papai em libras é uma das coisas mais fofas da web!

Quando o amor toca de verdade!

VÍDEO: garotinha conversando com papai em libras é uma das coisas mais fofas da web!
VÍDEO: garotinha conversando com papai em libras é uma das coisas mais fofas da web!

Você pensa que já viu todas as formas de amores que existem? Uma cena muito doce mostrou que o carisma dos sentimentos que crianças têm por seus papais podem ir mais além do que imaginamos.

Nas últimas semanas um vídeo curto chegou a tomar conta de toda a web por ser uma verdadeira fofura. Mostrando o papai e filhinha em uma troca de conversas, ele foi responsável por deixar muitos internautas de coração amolecido com tanto carinho.

Depois de termos assistido então, temos a certeza de que toda a repercussão que está sendo tomadas sobre ele, com muita certeza merece tudo a dose de carisma dada por quem chegou a assistir e compartilhar essas cenas em suas redes sociais.

Em menos de um minuto, quem aparece em cena são apenas os dois. Mas é justamente na troca de conversas dos dois em linguagens de sinais, que nos fez deixar ainda mais ligados emocionados com essa relação.

Ainda que muitas pessoas não entendessem o que ambos estavam conversando, é possível notar a leveza com que a garotinha chega ao tentar se comunicar com seu pai que é surdo.

Mesmo conseguindo falar perfeitamente e ouvir, ela não mede esforços para manter a conversa. Responsável por deixar esse vídeo super emocionante disponível, Lupita Padilla, vovó da garotinha o escreveu dizendo o seguinte: 

“Essa menina é minha neta, ela tenta se comunicar com o pai que é surdo, ela ouve e fala, ela entende que tem que sinalizar para os pais, quem sabe o que ela vai falar, só ela mexe as mãozinhas, mas ela realmente não fala nada especificamente. Graças a Deus por torná-la inteligente”.

De acordo com a sua amada vovó, a garotinha chegou a percebendo que esta era a forma de se comunicar que o papai tinha. Consequentemente, acabou começando a aprender, entender e se comunicar com ele.

E nós não temos nenhuma sombra de dúvidas, que isso tudo acabou sendo movido por todo amor e bons sentimentos que essa garotinha tem, ao reconhecer de forma automática que era preciso ir mais além para poder se entender com seu amado pai.

Um viral que se tornou famoso na internet por puro amor

Em poucos meses, desde que este vídeo chegou a ser compartilhado pela primeira vez por sua vovó no ano passado, o que não faltou foram pessoas de toda parte do mundo se sentindo contagiada pela pureza desse amor.

Ainda que não seja uma língua considerada como oficial, são momentos como esses que reconhecemos como a linguagem de sinais precisa ser ensinada e compartilhada de uma forma geral, não apenas por opção quem deseja – ou na maioria das vezes precisa.

E a verdade é que estamos cheios de amor por conhecer esses dois!

publicidade