VÍDEO: garotinha se torna viral ao dançar de forma inusitada em sua formatura
VÍDEO: garotinha se torna viral ao dançar de forma inusitada em sua formatura

VÍDEO: garotinha se torna viral ao dançar de forma inusitada em sua formatura

Personalidade única e descontraída, não é mesmo?

publicidade

Nada melhor do que ser contagiado com um ritmo de uma garotinha espontânea, não é mesmo? É por esse motivo que já estava bem óbvio a viralização desse vídeo, um verdadeiro show de fofura e amor!

Era para ser um momento super especial para a Lily e para todos os seus coleguinhas que estavam ali, para fazerem uma linda apresentação em conjunto e encantar a todos os familiares que estavam presentes.

O que ninguém esperava, era ver a formatura da pré-escola dessa turna, se tornar um verdadeiro momento conhecido pelo mundo todo. E claro, digno de aplausos e de arrancar sorrisos de qualquer pessoa que o assista.

publicidade

Lily tem apenas 5 anos de idade e mora no sul de Ohio. Estando ao lado de seus amiguinhos e sua família, como toda boa vovó, Martina Blair decidiu que gostaria de ter aquele momento como uma boa recordação e começou a filmar a sua netinha.

Mas a verdade é que, nem mesmo a vózinha da Lily, esperava se deparar com um verdadeiro show de animação durante aquela apresentação, muito menos, vindo da sua amada acompanhante. E claro, nós também adoramos!

Era para ser uma simples coreografia, porém, como toda criança que estava empolgada com algo, aquela menininha deu um verdadeiro show de dança. Ela gesticulava, animava, fazia caretas, soltava sorridos e levantava a alegria de todos que estavam presentes.

A cena chega a ser tão hilária, que nós não conseguimos identificar nesse pequeno vídeo, qual é a melhor coisa que está nele. Todavia, esse conjunto de coisas nos deixou ainda mais alegres.

publicidade

Um verdadeiro contágio de coisas boas

Durante o vídeo, é possível ouvir no meio da música infantil, os melhores sons que uma pessoa pode ouvir e se animar junto: um verdadeiro conjunto de risadas.

Sim, os adultos caíram na graça da garota! Durante os minutinhos em que a turma segue cantando “Tooty Ta”, alguns coleguinhas até tentam se conter ao entender o que está se passando por ali.

Bem do ladinho da Lily, uma outra coleguinha está completamente envergonhada, com as mãozinhas cobrindo o o seu rosto. E claro, se torna ainda mais uma gracinha tudo isso.

De acordo com a sua avó, essa garotinha não é daquelas crianças que curte muito ficar paradinha em seu lugar, mas para ela, o que não falta é energia para pular e querer dançar o tempo todo. 

publicidade

E ao vermos o seu vídeo, não temos nenhuma dúvida de que sua personalidade é mesmo uma graça. Aliás, foi dessa forma que contagiou a todos, não foi?

Não temos dúvida de que a Lily trouxe uma verdadeira dose de alegria para todos os internautas que chegaram a ver o seu momento especial de formatura. Nós amamos!