VÍDEO: Reação de garotinho ao ver irmãzinha pela primeira vez é emoção pura!

Que fofura!

VÍDEO: Reação de garotinho ao ver irmãzinha pela primeira vez é emoção pura!
VÍDEO: Reação de garotinho ao ver irmãzinha pela primeira vez é emoção pura!

É amor que você quer ver? É amor que vamos te mostrar! Ser criança é mesmo uma das melhores fases de nossas vidas. Mas mesmo quando somos adultos, elas nos ensinam os sentimentos mais puros.

O que não falta são posturas, atitudes e principalmente as doses de sentimentos que elas não conseguem fingir e nos deixam contagiados com tamanha pureza.

Um vídeo mostra esse detalhe de forma linda! Uma mãe chegou a ter mais uma filhinha e estava chegando em casa para mostrar ao seu filhinho que sua irmãzinha já estava ali.

E a sua reação é mesmo muito emocionante. Durante todo o momento da gravação, o James Jenson simplesmente não muda a alegria do seu rosto e um sorriso lindo lhe toma conta o tempo todo.

Ele fica agitado de tanta emoção, a alegria que sente ao conhecer sua irmãzinha e já se mostra super preparado para conseguir pegá-la em seus braços e lhe fazer mais carinho.

A coisa toda é tão linda, que ele simplesmente não consegue parar de olhar para o seu rostinho, e quando se aproxima para lhe dar um beijinho então, é mesmo uma das coisas mais lindas a se ver.

Bryndi Grillone é a mamãe dessas duas crianças lindas. Notando como tudo teve um desfecho emocionante, ela não pensou duas vezes em compartilhar o seu vídeo.

Usando suas redes sociais, ela mostrou aos seus amigos do TIk Tok a primeira reação que o James teve ao conhecer o seu mais novo amor.

Ma para não te deixar com a vontade tomando conta de você, assista o vídeo abaixo e se sinta comovido com uma cena tão contagiante e pura!

@jj_jamhandsThe first meeting 🥰🥰 ##bigbrother ##littlesister ##fyp ##foryou ##siblinglove ##love ##toddler ##cute ##myroutine

♬ original sound – Bryndi Grillone

A pureza que inspira o mundo!

Vezes ou outras estamos por aqui para falar de uma coisa que nos cativa bastante, que é a forma em que as crianças enxergam o mundo e as pessoas que estão ao redor.

Diferente de muitos adultos, as crianças tem a pureza em seu olhar. E isso é uma coisa que nos faz refletir bastante quando falamos sobre olhar as diferenças entre si.

 Quando uma criança quer ter um amigo, ela não olha para todos os detalhes da aparência ou as questões financeiras que o seu futuro coleguinha possa ter.

Ela não vê os benefícios, vantagens ou faz acepção de pessoas. Diferente de nós adultos, que notamos certos detalhes que elas simplesmente deixam passar por não ser relevante.

E que possamos ser sempre assim, constantemente buscadores dessa pureza que não olha diferenças!

publicidade