VÍDEO: A reação dessa calopsita em banho de chuva te fará ter uma semana de gratidão!

Impossível não se sentir emocionado com esse sorriso de olhinhos fechados!

VÍDEO: A reação dessa calopsita em banho de chuva te fará ter uma semana de gratidão!
VÍDEO: A reação dessa calopsita em banho de chuva te fará ter uma semana de gratidão!

Nada melhor do que começar uma semana com bons sentimentos, alegria e acima de tudo gratidão por tudo que poderá acontecer nos dias seguintes.

Vezes ou outras estamos por aqui falando como é importante sermos gratos por tudo que temos e passamos em nossos dias.

A gratidão é algo que, quando colocado em prática, não só nos faz valorizar tudo aquilo que já chegamos a conquistar, mas também nos dá força para irmos em frente e e fazer novas conquistas.

Um vídeo que chegou a ser publicado primeiramente de uma conta no Tik Tok chegou se tornar bastante conhecido nas demais redes sociais por tamanha beleza que se mostra nele.

Ao colocar uma calopsita para tomar banho, a pessoa que estava a cuidar da pequena avezinha chegou a ter uma das melhores sensações que sem dúvida poderia ter nesse momento.

As calopsitas adoram banhos da água que cai do céu e esta em específico teve uma reação tão maravilhosa que chega a ser impossível não nos deixar tocados com a carinha que faz enquanto se molha.

Mesmo sem conseguir entender de forma direta todas as expressões que os animais fazem, esse pequeno ser de luz parece simplesmente sorrir enquanto está de olhos fechados.

Assista o vídeo a seguir e tenha uma das melhores sensações que com certeza você poderá sentir nesta segunda-feira.

Os animais sempre nos trazem lições que carregam o verdadeiro sentido da vida

Não adianta conquistarmos tantos sonhos e cultivar tantas realizações, sejam elas profissionais, financeiras ou pessoais, quando não há gratidão, nada se torna suficiente.

Ao vermos essa pequena calopsita desfrutando das gotas de água que cai do céu, temos de forma automática um grande sentimento de gratidão por tudo que temos hoje embutido em nosso peito.

Pois sabemos como é importante cada momento que se ao decorrer dos dias, das semanas e ao longo de todo ano.

Principalmente depois dessa grande catástrofe que passamos por causa da pandemia, expressar gratidão por cada pequena coisa que se manteve no lugar é uma atividade que fará crescer como humano.

E ao vermos um pequeno animal que é comum viver preso em gaiolas também nos inspira a trazer a liberdade que falta para quem de fato merece ter.

Aliás, viver como a pessoa que você é, é a única forma de fazer valer a pena tudo aquilo que você chegou a sonhar em ser e tudo aquilo que você pode pensar em ter.

Quando pensar em se sentir perdido em alguma lugar, volte para cá e assista e esse vídeo quantas vezes for necessário para que você se sinta bem.

E lembre-se mais uma vez, seja grato pela liberdade que você tem e não aprisione ninguém em um lugar que não é seu.

publicidade