VÍDEOS: Golden Retriever que ouve canções se torna uma das coisas mais fofas da web
VÍDEOS: Golden Retriever que ouve canções se torna uma das coisas mais fofas da web

VÍDEOS: Golden Retriever que ouve canções se torna uma das coisas mais fofas da web

Um amor e um mix de sentimentos intensos, não é mesmo!

publicidade

Não há melhor que uma cenas como essas, para ter não só um dia muito bom, mas também uma semana por inteira. Desde que esses momentos começaram a ser compartilhados, que esse doguinho chegou a ganhar o coração de milhares de internautas.

Não por menos ele, se tornou não só uma das coisas mais fofas a serem vistas. Mas também de ser apreciada, ser tocada e nos deixar muito mais encantados com a beleza que os animais podem nos fazer sentir.

E esse Golden Retriever acabou conquistando a graças das pessoas em alguns vídeos acústicos que por si só já nos fazem relaxar de forma bem natural.

publicidade

Mas a verdade é que, ao nos depararmos com o que esse cãozinho faz durante os vídeos, chega a ser praticamente impossível de não nos sentirmos tocados com a sua sintonia durante cada nota que ouvimos. 

Sempre que o doguinho chega a ouvir um dos instrumentos escolhidos por seu dono, parece mesmo ser de forma automática como ele se encanta com o que está ouvindo e aos poucos começa mesmo a se sentir relaxado, de forma doce e estonteante.

Independente da cação escolhida ou do instrumento, ele é o primeiro a relaxar e parecer refletir sobre que está ouvindo. De fato, não é só engraçado, mas ainda assim, muito emotivo.

publicidade

Algo que nos deixa calmos, alegres e claro, apaixonados!

Todos nós merecemos os encontrar na calma que esse dupla chega a trazer em seus vídeos. Sem nenhuma dúvida, todas as cenas dos dois nos fazem sentir um grande alívio no momento exato que começamos a assistir os vídeos.

Em todos eles, estão sempre em um momento especial, o Golden Retriever sempre aparece vasculhando uma parte da natureza, e como nós humanos que sabemos valorizar esses momentos especiais, esse doguinho faz a mesma coisa quando começa a desfrutar dos locais.

Quando estão em uma floresta, onde podemos ouvir ao som de uma harpa a canção Hallelujah – que não é exagero falar que essa é uma das canções mais emocionantes da história -, o momento nos deixa cheios de energia positiva e sensações boas.

E lá no fundo do vídeo, é possível ver o nosso maravilhoso astro. O cãozinho simplesmente nos mostra estar refletindo sobre todos os componentes que foram aquele momento, com um rostinho de quem está sentindo a música a tocar.

publicidade

Um momento que todo mundo deveria ter!

A verdade é que todo mundo deveria sentir a mesma emoção que esse cãozinho está mostrando sentir em todos os seus momentos.

Aproveitar a natureza, saber tirar momentos que possam ser só seus e refletir sobre tudo o que estamos a viver, é algo que quando virado uma rotina, transforma qualquer ser humano em outra pessoa.