Viúva emociona garçonete ao lhe deixar bilhete sobre sua simpatia

Ser gentil pode ser algo extremamente impactante!

Viúva emociona garçonete ao lhe deixar bilhete sobre sua simpatia
Viúva emociona garçonete ao lhe deixar bilhete sobre sua simpatia

Ser gentil é uma escolha que podemos fazer todos os dias. Isso muda o nosso mundo e muda o dia das pessoas. Nunca sabemos qual é a batalha que uma pessoa estar a enfrentar.

Escolher ser tratá-la bem faz com que as coisas não piorem. E foi exatamente o que aconteceu com essa garçonete, a Megan King, que resolveu tratar seus clientes com muito carisma.

Usando suas redes sociais para contar o que aconteceu, Megan disse que uma senhorinha chegou no estabelecimento em que ela trabalha e pediu uma refeição. Quando chegou, ela começou a comer sozinha e bem rápido.

“Na metade da refeição dela, a velocidade começou a diminuir, então conversamos por alguns minutos. Conversa fiada, nada muito profundo”, contou a garçonete.

Nesse meio tempo, no meio da grande correia que estava no trabalho por ser um dia de domingo, Megan chegou a dizer que em dado momento até notou que a senhorinha aparentava estar um pouco abatida.

De um lado para o outro, também percebeu que ela insistia em olhar para ela, o que lhe fez até pensar que poderia haver alguma errada com a comida que ela estava comendo.

Só que a resposta sobre o seu questionamento só acabou chegando muito depois, quando ela terminou e foi embora. Megan tinha recebido além da gorjeta, um bilhete que acabou lhe fazendo se debulhar em lágrimas no meio do trabalho.

Um bilhete que enche nossos corações de alegria

Como chegamos a dizer mais acima, a jovem chegou a usar suas redes sociais para compartilhar o momento e contar o que tinha acontecido para o mundo. O bilhete dizia o seguinte:

“Muito obrigado pelo seu amável serviço. Esta foi a minha primeira vez comendo fora sozinha desde que meu marido faleceu. Eu esperava que eu pudesse superar isso.”

 

Foi só então que a garçonete percebeu o que tinha acontecido e como a sua bondade em lhe dar um pouco de atenção em um momento que para ela rotineiro, era uma superação tremenda para aquela mulher desconhecida.

Para Megan, tudo aquilo acabou sendo uma grande prova de que aquela mulher só precisa de uma pessoa para lhe dar atenção e lhe ouvir por alguns minutos.

Aos prantos, a jovem disse ainda que precisou ir ao banheiro para conseguir se recompor. Pois o que parecia ser um simples gesto, acabou sendo um apoio enorme para alguém que precisava.