Vizinha encontra dinossauro perdido de garotinho e o devolve da melhor forma

Crianças sendo crianças: nos mostram o amor mais puro que existe!

Vizinha encontra dinossauro perdido de garotinho e o devolve da melhor forma
Vizinha encontra dinossauro perdido de garotinho e o devolve da melhor forma

Uma história cheia de emoção chegou a deixar o coração de muita gente nas últimas semanas, quando vemos um ato cheio de carisma para com uma criança muito especial.

Quando menos esperava, Erik Taitson, de apenas 3 aninhos, foi acolhido por uma pessoa que fez de sua dor um momento de superação bem especial.

Há algumas semanas, ele estava brincando em um parquinho localizado na Superquadra Norte, em Brasília, quando chegou a perceber que não estava com um dos seus brinquedos.

Para sua tristeza, Erik infelizmente havia perdido o seu dinossauro, brinquedo tal, que era um dos seus favoritos. Muito triste por causa da perda, pediu para a sua mãe o ajudá-lo com essa procura.

Prontamente, para que pudesse encontrar, Raquel Taitson, de 41 anos, fez o seu papel de mãe e ajudou na busca do dinossauro perdido, fez então um cartaz e o colocou no mesmo local para que pudesse ser visto por quem estive frequentando o parquinho.

Foi quando a grande surpresa aconteceu. Tendo depositado todas as suas esperanças naquele cartaz, temos certeza que o Erik sabia que de alguma forma encontraria o brinquedinho favorito.

Mas a certeza que temos ainda mais, é que ele não esperava receber a notícia de forma tão gentil e tão especial como recebeu.

O encontro do brinquedo perdido

Após alguns dias, a notícia mais esperada para o garotinho acabou chegando. Era o momento de reencontrar um dos seus brinquedos favoritos.

Quem o havia encontrado foi uma garotinha super amável chamada Yasmin de Alcântara Mendes, de apenas 8 anos. Sabendo da situação em que ele deveria está passando pela falta, prontamente se dispôs a devolver.

Mas ela precisava fazer algo mais. Ao lado de um bilhetinho, foi o gesto que acabou nos deixando com os corações ainda mais amolecidos.

Nele havia escrito a seguinte frase: “Encontrei o seu dinossauro enterrado na areia, levei ele para casa, dei banho nele, passei perfume e estou te devolvendo”.

Yasmin chegou a deixar o dinossauro e o bilhete juntos à portaria do prédio em que o seu verdadeiro dono mora. Emocionado de tanta alegria, o que não faltou foi festa!

“Fomos avisados de que havia sido deixado na portaria por alguém hoje de manhã. Ficamos bastante surpresos e muito felizes com o gesto”, disse a mãe do Erik com o coração cheio de gratidão.

Nos trazendo uma mensagem muito linda, a pequena Yasmin acabou marcando não só a vida do garoto que conseguiu recuperar um brinquedinho tão amado. Mas também às nossas vidas!

De acordo com a mãe da garotinha, Denise Aparecida, ela sempre ensina a filha que não se pode ficar uma cosa que não é sua. 

Para que pudesse seguir o que aprendeu, levou o brinquedo para casa, cuidou dele – até perfumado ficou – e decidiu entregar.

Um gesto cheio de genuíno e muito amoroso!

Fonte: Metrópoles

publicidade