Vizinhos fazem surpresa extraordinária para mãe que terminou 16ª rodada de quimioterapia

Um conselho que vale para a vida: esteja presente!

Vizinhos fazem surpresa extraordinária para mãe que terminou 16ª rodada de quimioterapia
Vizinhos fazem surpresa extraordinária para mãe que terminou 16ª rodada de quimioterapia

Não é nada fácil para ninguém passar por uma químio, não é mesmo? Mas a Molly Powers nos trouxe não só uma história de grande superação, mas também de muita inspiração sobre ser forte quando mais parecemos ser fracos.

Em dezembro do ano passado, Molly acabou recebendo uma notícia cheia de amor. Mãe já de três filhos, ela estava grávida mais uma vez!

Mas infelizmente também, chegou a descobrir que precisaria tratar de um câncer de mama que havia sido diagnosticada. Isso fez com que o corpo de Molly acabasse precisando trabalhar bastante para se aguentar firme nesses procedimentos.

E não foi nada fácil para ela. Além de precisar cuidar do seu novo bebê, dos filhos e marido em casa, ela precisava manter o tratamento em dia.

Para deixá-la ainda mais preocupada, haviam todas as questões de segurança que precisavam ser mantidas por causa do coronavírus. Quem poderia culpá-la por tantas preocupações?

Mesmo não estando nada fácil para Molly, havia algo nela que deixava todos os funcionários do hospital ao qual frequentavam o local encantados. Ela era uma daquelas pessoas que iluminavam o local por ser quem é.

Essa mulher não via dificuldades – ainda que tudo fosse difícil e cheio de batalhas a se enfrentar – estava sempre pensando de forma otimista e se mostrando alegre em tudo.

A história de uma mãe que também é dermatologista, que cuida de sua família e ainda cuida de sua saúde com muito foco, é algo que inspira o mundo com tanta garra.

Além disso, ela tinha algo muito especial que deixa qualquer pessoa cheia de ânimo para enfrentar as dificuldades. Seus amigos e familiares estavam sempre por ali, lhe dando apoio nos momentos mais difíceis!

Uma surpresa digna de muitas lágrimas

Quando terminou sua 16ª ida a quimioterapia, ela não imaginava receber uma surpresa tão maravilhosa quando estava chegando em casa. Como falamos mais acima, ela teve as melhores pessoas ao seu lado.

Contando sobre a recepção calorosa que recebeu, Molly disse: “Terminei minha 16ª infusão de quimioterapia e voltei para meu exército de apoiadores. Amigos e familiares se enfileiraram em nossa rua com placas, balões, serpentinas e canhões de confete enquanto Jake e eu dirigíamos para casa do centro de infusão.”

Transbordando de amor, a dermatologista chegou a compartilhar em suas redes sociais o vídeo que mostra o momento exato que recebeu a surpresa. E como não poderia ser diferente, haja emoção!

E contou mais: “Dizer que fiquei emocionado e emocionado é um eufemismo (inserir vídeo de choro feio). Eu não poderia ter sentido mais amor e apoio naquele momento, e sou extremamente grato por ter tantas pessoas ao meu lado.”

Sabe qual o grande conselho que Molly deixou para o mundo? Esteja presente! Independente do problema, esteja sempre presente!

Fonte: Inspire More

publicidade