Você conhece o cantor que criou restaurantes para necessitados na pandemia?

Você conhece o cantor que criou restaurantes para necessitados na pandemia?

Expandindo as opções de serviço, passou alimentar milhares de pessoas em diversas formas!

publicidade

Nessa pandemia, qualquer tipo de ajuda é super bem-vinda para quem mais estar precisando. E é reconhecendo que existem muitas pessoas que estão sempre precisando mais do que outras, que o sentimento de generosidade acaba brotando no coração de muitos, para ajudar a tudo se sair bem.

E mesmo com a ajuda que os governos podem oferecer para sua população, muitas famílias ainda assim não conseguem se manter bem em todos os quesitos. Foi pensando nisso, que o cantor astro do rock Bon Jovi, decidiu que deveria expandir mais os seus bancos de alimentos já existentes.

Conhecido por ser um dos astros desde quando era mais jovem, traz consigo verdadeiras músicas de sucesso desde os anos 80, quando explodiu em todo mundo com seu talento musical ao lado de sua banda.

publicidade

Mas não pense que o cantor é admirado apenas por isso. Durante muitos anos, sempre ao lado da sua esposa, criou várias campanhas para manter banco de alimentos nos Estados Unidos, em serviço de suporte para aquelas pessoas que mais necessitassem de alimentação.

Chamado de Restaurante Comunitário JBJ Soul Kitchen, o cantor chegou a implantar várias unidades espalhadas pelo país. E todos eles funcionam de uma forma voltada para quem mais precisa. Quem estiver com fome e quiser se alimentar, pode pagar o valor que puder para ter uma boa refeição e se saciar bem, sempre visando quebrar a fome.

restaurante-comunitario-bom-jovi

E reconhecendo que ainda existem pessoas que não têm condições de pagar por esses alimentos, estabeleceu também, a troca da refeição pelos serviços prestados. Ou seja, se não puder ajudar com os custos, pode trocar uma hora de trabalho voluntário no local, por uma comida deliciosa e saudável.

publicidade

Depois que essa quarentena começou a entrar em vigor e o isolamento social foi estabelecido como regra pelas autoridades de todo o mundo, reconheceu que muitas outras pessoas acabariam entrando no mesmo nível de carência alimentícia.

Então Bon Jovi e Dorothea sua esposa, analisaram essas questões e decidiram que esses locais deveriam ser ampliados para atingir o maior número de pessoas carentes, principalmente na cidade de Nova York. Claro que, sempre a manter todos os detalhes quando o quesito é segurança, mas não deixa de trabalhar só para ajudar.

Agora, o restaurante que tem um custo baixíssimo para alimentos que são feitos ​​de forma saudável, estabeleceu disponível desde que o isolamento começou, a opção de entrega e também a de retirada no local.

Além disso, pensando em expandir mais e alimentar milhares de pessoas que estão precisando, passou também a distribuir seus alimentos para casas que acolhem pessoas carentes de tetos e entrega mais um suporte para manter o máximo de pessoas bem.

E mais uma vez, o cantor Bon Jovi dá um bom exemplo de como a generosidade deve ser importante na vida de todos!

publicidade

Fonte: Revista PEGN

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments