Você teria coragem de comer uma torta dessas? Ou melhor, acredita que é real?

Quando uma torta supera todas as expectativas!

Você teria coragem de comer uma torta dessas? Ou melhor, acredita que é real?
Você teria coragem de comer uma torta dessas? Ou melhor, acredita que é real?

Nos últimos anos, temos muito a agradecer aos confeiteiros de plantão que estão transformando o que fazem em uma verdadeira obra de arte, só que com um detalhe a mais que todo mundo simplesmente ama!

Muito sabor! Não estamos falando só de bolos e tortas bonitas que deixam qualquer festa ou evento em um verdadeiro espetáculo a ser visto – e muito invejado pelos convidados, claro.

Hoje, a culinária se inova a cada dia que passa e junta essas duas características que são essenciais para quem trabalha com uma das coisas mais amadas do mundo. Atire a primeira pedra quem resiste a um bolo bonito e saboroso, porque nós não.

Liz Joy é uma grande profissional que vem transformando o mundo dos doces. E podemos dizer mais ainda, é uma verdadeira artista quando o quesito é beleza, não é mesmo?

Além de escolher temas com muita criatividade, ela não só transforma suas tortas em únicas, mas também, quando finaliza, não é nenhum exagero falarmos que ficam uma verdadeira obra de arte!

E quando vem chegando a época de festas então o seu sucesso acaba se espalhando de uma forma ao qual o mundo inteiro para para se encantar, apreciar e claro, ficar com água na boca de tanta vontade!

Com muita certeza, é exatamente isso que tanto chama a atenção para essa confeiteira de mão cheia. Então separamos aqui, algumas de suas obras de artes comestíveis, que chegam a ser surreais de tão belas!

Pronto para ficar de queixo caído?

Existe uma grande questão a ser levantada e uma torta dessas – e n ão é como ela foi feita -, você teria coragem de despedaçar uma arte dessas para poder provar?

A verdade é que, por outro lado, existe uma outra grande chance curiosa de que amar tanto esse visual, que chega a ser impossível não querer tascar um faca por ali, para garantir o seu pedaço, não é mesmo?

Mas dessa vez, te convidamos a olhar os detalhes: note como cada cor se sobrepõe em seus detalhes e como casa formato é bem feito? Se estamos apaixonados por Liz? Estamos. E muito!

A seguir, tente encontrar um defeito se quer em uma grande obra como esta. E que um grande spoiller? Você com certeza vai falhar, porque essa torta, assim como todas as outras, está perfeita demais! 

Mas se for para escolher entre essas uma favorita, é mesmo uma atividade praticamente impossível.

E você? Qual seria o tema que escolheria para ter uma dessas em seu Natal esse ano?

Porque estamos percebendo que para a Liz não limites em sua criatividade e talento!

Ela pensa em tudo e claro, não esquece de deixar do jeitinho que vai além das expectativas, não é mesmo?

Conseguiu encontrar o favorito? Porque nós ainda não!

publicidade