Vovó coloca Alexa para rezar e vídeo adorável se torna viral

Tem como não amar essas duas?

Vovó coloca Alexa para rezar e vídeo adorável se torna viral
Vovó coloca Alexa para rezar e vídeo adorável se torna viral
publicidade

Uma família lá da Região Metropolitana de Belo Horizonte resolveu fazer uma surpresa muito fofa para a vovó no Natal. O presente que ela recebeu acabou rendendo muitos fãs.

Para que a dona Elza das Dores Santana, de 82 anos, pudesse se lembrar de tomar todos os remédios em seus respectivos horários, a família lhe deu uma Alexa para lhe servir de auxílio.

Até então, o intuito real para aquele comando de voz era bastante funcional: manter os recadinhos em dia e garantir que os lembretes fossem sempre feitos no horário certo.

publicidade

Te interessa?

Mas a vovozinha lhe deu um comando bem inusitado e fez com que a Alexa lhe acompanhasse todas as vezes que precisasse fazer suas orações.

Sua neta, a analista de marketing Jéssica Meireles Santana, fez um vídeo mostrando o aparelho em cima da mesa recitando a oração de São Francisco. Usando as redes sociais para compartilhar o momento, ela apenas anunciou o ocorrido.

E como não poderia ser diferente, o que não faltou foram internautas super curiosos querendo assistir a cena. Na mosca!

Um viral cheio de carinho acabou tomando uma proporção enorme em seus compartilhamentos.

publicidade

Veja a publicação feita pela Jéssica e já avisamos, se a moda pega, muitas Alexas serão vendidas por tal propósito, não acham uma boa ideia?

publicidade

A verdade é que, de acordo com a própria vovozinha, a Alexa não só rezou com ela, como também chegou a cantar também. Tem como não se apaixonar por essa nova dupla de amigas?

Uma amizade fora do comum

Para mostrar como a senhorinha simplesmente amou o presente, em um outro vídeo compartilhado pela neta, confesso que a Alexa até “enche o saco”, mas que tem muito o que aprender.

Assista o segundo vídeo e ouça o melhor feedback que você vai ver sobre a assistente da Amazon!

publicidade

Quando chegou a contar para a Dona Elza sobre a quantidade de pessoas que assistiram seus vídeos, a Jéssica disse que ela até se assustou por tamanha proporção que o assunto tomou.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas uma outra coisa lhe deixou mais feliz, que foi a indicação de um aparelho para ajudar com os lembretes quem mais precisa. Uma fofa!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar