QUE FOFO! Vovô cria tirolesa em casa para seu neto brincar

Tem vovô mais radical que esse?

QUE FOFO! Vovô cria tirolesa em casa para seu neto brincar
QUE FOFO! Vovô cria tirolesa em casa para seu neto brincar

É por causa dessa e de outras histórias, que os netinhos passam a amar estar sempre na casa do vovô e da vovó. Além de poder receber tanto amor e tanto mimo, eles ganham surpresas que até os próprios pais duvidam.

Nesse caso, foi um vovô que mora em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, estado de Pernambuco, que chegou a ultrapassar sua criatividade para criar um brinquedo em casa para o seu amado neto.

Israel Taboza de Melo, de 65 anos, trabalha como comerciante de móveis e ousou montar bem no meio do seu apartamento uma tirolesa para manter sua criança ocupada.

Te interessa?

Quando precisou passar esse tempo em casa por causa das restrições estabelecidas pela quarentena, as coisas pareceram estar um pouco paradas. E houve a necessidade de se divertir ainda mais.

O Benjamin, que é filho da Marion Melo, simplesmente amou a ideia do avô para se divertirem juntos. Dessa vez, o brinquedo novo foi mais que legal, ainda que em um trajeto curto, é radical e divertido demais.

Usando usas redes sociais para mostrar o artista inspirado que o seu pai é, Marion chegou a fazer um vídeo do pai colocando o Benjamin no brinquedo para soltá-lo e sair rolando no cabo de aço da tirolesa.

Tem diversão melhor que essa? Claro, os internautas que acabaram vendo esse momento em família – que por parte até chega a ser engraçado -, amaram a criatividade desse vovô cheio de amor.

@marionmmeloTirolesa dentro do apartamento ##casadevovóevovô

♬ Mission Impossible Theme (Movie Trailer Mix) – Dominik Hauser

 

E não temos dúvidas, esse momento será lembrado não só por esse avô e por seu netinho, mas pela família toda, que encontrou uma forma de diversão segura sem precisar sair de casa.

O sentimento que acabou gerando nos internautas

Nossos vovôs e vovós sempre nos surpreendem com alguma novidade, não é? Não é nenhum exagero falar que em muitas vezes, eles chegam a mimar os netos até mais que os próprios filhos.

Mas o que marcou muita gente mesmo, foi o fato de ver uma relação tão linda que reflete a saudade de muita gente nos dias atuais, principalmente após essa pandemia terrível.

Nossos velhinhos são os que mais correm risco de saúde por causa da Covid-19 que ainda insiste em existir, mesmo após mais de um ano em que o mundo passou a viver em isolamento.

São esses momentos que ficarão na memória dos netos para todo sempre. Porém, muita gente não teve a mesma alegria de vê-los superar esse momento e acabaram perdendo a alegria de tê-los bem perto.

Que possamos valorizar esse momentos enquanto ainda podemos. Eles serão responsáveis pelas melhores lembranças que teremos e nos deixarão saudades enormes bater em nosso peito!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar