Vovô estressado sem conseguir usar computador se torna viral: ‘não sou mais dono da minha vida’

A resposta do vovô nos vídeos sobre o que fazer com o computador é mesmo ótima!

Vovô estressado sem conseguir usar computador se torna viral: 'não sou mais dono da minha vida'
Vovô estressado sem conseguir usar computador se torna viral: 'não sou mais dono da minha vida'

Esse é um daqueles vídeos que você não sabe se de fato sorrir, ou se desespera em tentar ajudar esse senhorzinho. Isso porque com certeza você também se identifica com ele em “certas complicações”.

Enquanto estava tentando usar o computador, o neto desse senhorzinho presenciou o momento em que ele se encontra completamente estressado com o que veio acontecendo com o seu navegador.

Lucas Mariano achou o momento tão engraçado, que não pensou duas vezes em começar a filmar a reação do vô, que ainda de acordo com ele, o momento de estresse acontece todos os dias.

Te interessa?

O senhorzinho aparentemente estava a procurar o Google do seu navegador. Mas sabe quando algumas vezes o Bing acaba se tornando o mecanismo de pesquisa principal? Provavelmente foi o que aconteceu.

A coisa toda se torna tão aflita, o desespero do senhorzinho é tão grande que o neto acaba se dirigindo até ele para lhe ajudar. E é quando chegamos a ouvir uma das coisas mais épicas que ele poderia dizer:

“Sair e entrar de novo em que? Isso aqui é a página inicial do Firefox, se eu entrar de novo, vem Bing outra vez”, fala o vovô quando o seu neto lhe pede para fechar o navegador e abri-lo novamente.

 

E no fundo, é possível ouvir o garoto quase ficar sem ar ao sorrir tanto com a reação do seu vô, que está completamente indignado com as mudanças do computador.

Até que ele o diz: “Você tá rindo! Estou louco de ódio, não sou mais dono da minha vida.”

Como não poderia ser diferente, o vídeo que foi compartilhado por Lucas no ano passado, vezes outras aparece sempre nas redes sociais, pois o número de pessoas que se identificaram com esse estresse, pode apostar que foram milhares!

Não podemos jugá-lo, todo mundo passou por uma situação como essa ao menos uma vez!

Já sem limites, o senhorzinho diz que vai colocar na agenda da data que deixará o seu computar no meio do lixo. E claro, o que não falta são internautas se identificando com ele.

Pode até aparentar que as coisas são simples para você até então. Todavia, seja em celular ou em computador, sempre ocorre algumas coisas a respeito de mudanças e atualizações que nos tiram do sério.

E foi exatamente por isso que os vídeos do avô do Lucas se tornaram verdadeiros virais e o que não falta são pessoas lhe pedindo para mostrá-lo mais.

Pois o senhorzinho esclareceu em sinceridade a realidade de muita gente nesses momentos!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar