Vovô usa gato para ensinar seu filho a dar banho em bebê e reação do felino é a MELHOR!

Aprendam com esse futuro vovô – e com esse bebê de pelinhos!

Vovô usa gato para ensinar seu filho a dar banho em bebê e reação do felino é a MELHOR!
Vovô usa gato para ensinar seu filho a dar banho em bebê e reação do felino é a MELHOR!

Bem sabemos que os pais são um dos responsáveis ​​por ensinar muitas coisas aos seus filhos, não é mesmo? Desde sua infância, o papel que um pai tem na vida de sua criança é bem mais que importante para o seu desenvolvimento.

Conforme os anos vão passando e as novas fases da vida vão chegando, muitas coisas vão sendo repassadas de um para o outro. Principalmente quando o filho chega a passar pelas mesmas situações que o seu pai chegou a aprender em sua criação.

Reconhecendo que precisaria de ajuda em um momento muito especial de sua vida, um vietnamita que se chama Vinh Quang Phạm, usou suas redes sociais para compartilhar uma cena repleta de aprendizagem.

Mas não pense que foi exatamente isso que tomou conta da graça de todos os internautas que chegaram a ver essas imagens. Um pequeno vídeo que mostra esse futuro vovô ensinando o seu filho como dar banho em um recém-nascido, ultrapassou as barreiras do comum.

Isso porque este vovô ousou e abusou de toda a sua criatividade. Sem ter um recém-nascido em casa, ele acabou usando o que tinha disponível – e por sinal um baby bem semelhante – para simular um pequeno bebê.

Usando o dócil gatinho da família, esse futuro vovó mostrou todos os detalhes que precisam ter bastante atenção na hora do banho. Dentro de uma banheira simulada, usou o gato para poder mostrar onde exatamente precisa ser lavado e quais cuidados tomar durante os movimentos.

Sem demora, o pequeno vídeo acabou se tornando um grande e viral na web. Durante todo o momento em que esse futuro vovô passa as informações, o felino chama atenção com a sua postura, e claro, conquista o coração de qualquer pessoa que o conheça.

A melhor forma de se aprender algo importante é nos cativando com carinho

Em um pouco mais de dois minutos de vídeo, esse senhorzinho conseguiu trazer uma boa dose de alegria para o seu filho. Em consequência, e também melhorando o dia de muita gente de acabou se deparando com esse gatíneo.

Mesmo uma fofura! Ele faz tudo o que precisa para mostrar onde pegar o bebê, como colocá-lo na banheira, onde passar a mão enquanto estiver na água e até mesmo os cuidados que precisa tanto se ter com a cabecinha de qualquer criança de tem poucos dias de vida.

E o suposto bebê usado como marionete acabou adorando a ideia. Aliás, também estamos falando de um belo carinho dado em todo corpo, não é mesmo? Para qualquer gato, a melhor sensação que poderia ter.

Em dados momentos, o gatinho até olha para câmera. Uma fofura! A verdade é que nos apaixonamos sim por ele e aprendemos muito!

Fonte: Bored Panda

publicidade