15 vezes que a natureza mostrou ter uma paleta de cores INACREDITÁVEIS
15 vezes que a natureza mostrou ter uma paleta de cores INACREDITÁVEIS

15 vezes que a natureza mostrou ter uma paleta de cores INACREDITÁVEIS

Um arco-íris de beleza!

publicidade

Não temos nenhuma gosta de dúvidas que ao menos uma vez na vida, você já chegou a ficar impressionado quanto a cor de um animal ou planta, de forma simplesmente natural.

Estamos falando da natureza, temos dúvidas de que de fato sempre vamos nos impressionar? Aliás, não há criação humana no mundo, que ultrapasse aos natural dos animais e plantas que ocupam o mundo.

Muitas vezes achamos que já somos apaixonados de fato por um espécie muito fofa e afetuosa de algum animal, mas quando nos deparamos com aqueles que podem ser mais “diferentes” então, passamos pela conquista da natureza.

publicidade

E pensando em trazer essa impressionante forma de nos encantar, vamos reunir aqui, 15 exemplos de que a natureza sempre pode nos deixar ainda mais encantados com as suas criações.

Prontos para deixar todas as suas paixões de lado e se apaixonar pelas criaturas mais incríveis que vera? É só seguir!

1 – Você é uma daquelas pessoas que segue um amor intenso por felinos? Então esteja de coração aberto para se apaixonar mais uma vez, dessa vez, não será as cores cintilantes que esse filhote de leão irá se mostrar com tamanha beleza…

leao-branco

2 – Ainda que fosse de qualquer outra cor, os cavalos-marinho são sempre criaturas muito majestosas. Não temos dúvidas de que no fundo do mar, o que não falta são belezas para nos impressionar.

Esse belo cavalo-marinho azul então, parece mesmo estar brilhando o temo todo, impossível não se encantar com seus tons naturais!

cavalo-marinho

publicidade

3 – Não temos nenhuma dúvida de que as pitayas são frutas bonitas por si só. Mas você já chegou a reparar como essa fruta é maravilhosa em suas cores? O contraste da sua parte suculenta em um tom esbranquiçado e com suas sementes parecendo pintinhas, encanta com a cor da casca!

pitaya

4 – Já imaginou uma abelha sendo mais fofa do que já é? Vamos quebrar sua mente com essa beleza!

abelha-azul

5 – Sabe o cogumelo que dá ao Mario Bros uma vida extra? Ele foi inspirado em uma espécie realmente maravilhosa, os detalhes brancos sobre o vermelho vibrante parecem terem sidos feitos à mão!

6 – Com muita certeza, você já deve ter visto as fotos desse pavão albino circular em algum lugar. Conhecidos por suas cores fascinantes, esse pavão também não fica para trás quando o quesito é beleza singular!

pavao-branco

7 – E por falar em espécies que acabaram nascendo com suas cores bem diferentes das demais, vamos mostrar ainda um ser albino tão incrível que nem parece ser de fato real. Mesmo que esse tipo de cobra seja bem raro, isso vai ocorrendo com o tempo.

Essa coloração sempre vai aparecendo com o tempo. Essas cobras não nascem completamente branca, sua pigmentação vai clareando conforme sua idade vai aumentando. Não são incríveis?

cobra-albina

publicidade

8 – Falado ainda sobre raridades, esse gafanhoto-cor-de-rosa também está no grupo de espécies que são super raras de serem vistas. Isso porque o nascimento desse inseto ocorre mais ou menos em um a cada 500 que nascem em sua coloração normal. São mesmo magníficos!

9 – Imagine um buquê de flores incríveis e que seja adorado por todos. Nã temos dúvidas de que você pensou em muitas e muitas cores e tipos de flores para incrementá-lo, não é mesmo? Mas ao ver alguns Lírio de Calla Roxo a seguir, sua imaginação estará em completa festa!

10 – Vamos falar de uma das aves mais lindas que existem no mundo? Não importa qual seja a sua espécie, um beija-flor aparecer em seu caminho, alegra qualquer momento. E o beija-flor de fronte violeta então, namore cada detalhes das cores de suas penas!

Parecem terem sido pintadas à mão ou até mesmo uma arte que foi feita por uma máquina. Mas estamos falando de uma obra sensacional da natureza!

12 – Já imaginou algo assim? Essa lagosta parece ter sido colocada em um banho de tinta para ficar tão linda assim! Com duas cores diferentes, a mãe natureza acerto até mesmo na medida para dividir as suas cores. Estamos apaixonados!

13 – A formiga feiticeira é uma espécie que chama a atenção de qualquer pessoa, em todos os seus detalhes, não só em sua coloração. Além de ser bem peludinha, parecendo ser aveludada, ela possui alguns pintas na coloração amarela, que parecem detalhes pequenos feitos por um pincelar!

14 – Ainda falando em animais que são bem pequenos, vamos falar de um outro que pode até assustar um pouco. Mas por suas cores vibrantes, todo mundo sabe que o que devemos fazer, é ficar o mais longe possível, não é? Estamos falando da aranha-pavão, você já ouviu falar?

Além de possuir algumas características bem distintas de outras aranhas e ser completamente fora do comum, essa espécie possui alguns detalhes em cor que são incríveis!

15 – Se você encontrasse uma raposa dessas perdida, você levaria para casa mesmo sabendo que era uma raposa? Ainda que não venhamos a saber qual a sua resposta, apostamos que esse questionamento seria completamente positivo, ao ver uma fofura dessas!

A raposa mármore é bem diferente das outras. Além de ser bem branca e ter uma pelagem mais macia que as das demais espécie, seus detalhes acinzentados as deixam únicas!

16 – Já imaginou ver uma libélula de listrinhas? Agora imagine ver uma de listrinhas azuis e preta, teria como esse pequeno inseto ser mais belo? A delicadeza desse pequeno ser e sua cor rara, acabam nos encantando ainda mais com a sua leveza. Estamos apaixonados mais uma vez!

Conta para nós! Você já viu algum animal de coloração ímpar? Deixe nos comentários e nos dê a chance de ficarmos ainda mais encantados!