Sobre o Awebic:

E se for para falar de coisas boas, estamos aqui!

O Awebic é um canal que reúne tudo o que há de bom, desde boas notícias que alegram nosso dia, até aquelas dicas sobre comportamento que podem fazer você se sentir melhor.

Pensando em trazer mais positividade para todos, nós escrevemos sobre aquilo que te faz bem, aumenta sua auto estima, te dá ânimo para viver a vida com intensidade e mostra a força que você tem em ser uma pessoa incrível.

Como dizia o Shakespeare,

“A alegria evita mil males e prolonga a vida.”

Acreditamos nisso e estamos sempre dispostos a te dar mais uma dose de animação sempre que precisar! Nós acreditamos no poder do agora e vamos compartilhar o que há de mais relevante para destravar o seu potencial humano:

“Sabedoria antiga + ciência moderna = ferramentas práticas para você atingir sua melhor versão.”

Nosso lema:

“Mente sã em um mundo barulhento.”

Quem faz:

Amanda Ferraz (Editor e redator)

  •  Jornalismo – Uninassau/ Recife

Claudio Bernardo (Redator)

  • Redes de Computadores – Uninabuco/ Recife

Fonte de financiamento:

O Awebic tem compromisso em estar sempre a frente para trazer as melhores e mais atualizadas informações aos nossos leitores. Para tanto, utilizamos de várias fontes de financiamento para intensificar essa busca constante por melhorias.

Em linhas gerais, somos financiados por anunciantes que utilizam a tecnologia programática para comprar espaços publicitários em nosso site. Através de programas como o Google Adsense e de parcerias com grandes empresas, como Amazon, Google, Criteo, Verizon, dentre outras, esses espaços são comprados em um sistema altamente tecnológico e sem interferência humana.

Ao navegar, o leitor aceita as políticas de privacidade e termos de uso. Também somos financiados por parcerias pontuais com empresas regionais e nacionais, para veiculação de publieditoriais e outros tipos de parcerias, sempre devidamente identificados ao leitor.

Você já sabe, mas vale reforçar que nenhuma dessas fontes de financiamento tem ligações com políticos, partidos, órgãos governamentais, emissora de TV ou assessoria de famosos. Bem como todas as parcerias comerciais estabelecidas jamais interferem na independência editorial do projeto. Nosso compromisso maior é com você, leitor.

Para mais informações, entre em contato conosco!