57 fotos vintage de casais apaixonados que foram clicadas na hora certa

O amor existe… e é bonito. 🙂

Ah, o amor: tema de obras de arte, literatura, cinema, teatro, enfim, a representação de um dos principais motivos pelos quais temos para viver!

Amor é vida e não há um só coração desiludido que não brilhe os olhos ao ver imagens tão sinceras e apaixonadas quanto as que vamos ver abaixo.

Uma galeria com 57 fotos de casais demonstrando seu amor em um clique vintage.

Vintage01

A bordo do navio ‘Royal Daffodil’ durante uma viagem especial pelo Canal. Junho de 1962. Foto: Keystone / Getty Images.

Vintage02

Meados de 1940 e uma coluna superflexível, hein? Foto: Hulton Archive / Getty Images

Vintage03

O campeão mundial de ginástica de trampolim Paul Luxon e sua noiva, Ute Czech, campeã alemã, em maio de 1973. Foto: Chris Ware/Keystone / Getty Images

Vintage04

Casal pousa para foto em julho 1967, no Mississipi. Foto: Harry Benson / Getty Images.

Vintage05

Um casal de punks se beijando. Abril de 1980. Foto: John Minihan / Getty Images.

Vintage06

Foto: Evening Standard / Getty Images

Vintage07

Foto: Aubrey Hart/Evening Standard / Getty Images.

Vintage08

Dois homens compartilham um momento de ternura na grama durante um festival do Orgulho Gay em Londres, 1996. Foto: Steve Eason / Getty Images

Vintage09

Uma das sereias de Weeki Wachee da Flórida em um abraço debaixo d’água. Meados de 1950. Foto: Three Lions / Getty Images.

Vintage10

A artista britânica Marie Lloyd abraça Claire Roumaine, na Estação Paddington, no retorno de Claire da Austrália. Abril de 1913. Foto: Topical Press Agency / Getty Images.

Vintage11

Um marinheiro se debruça sobre uma cerca e levanta sua namorada para beijá-la. 1945. Foto: FPG/Hulton Archive / Getty Images

Vintage12

O dono de restaurantes, Michael Chow, com sua nova esposa, a modelo norte-americana Bettina Lutz, em Londres. Agosto de 1973. Foto: Evening Standard / Getty Images

Vintage13

Um jovem casal dançando bebop (vertente do Jazz), no Club Eleven, em Nova York. Foto:Topical Press Agency / Getty Images

Vintage14

Este outro casal bailarino dança no carnaval alemão de 1956. Foto: Meyer Pfundt/BIPs / Getty Images

Vintage15

Um casal na marcha anual do Orgulho Gay em Londres. Junho de 1993. Foto: Steve Eason / Getty Images

Vintage16

Mais um beijo extasiante de partida, dado entre um soldado que parte de uma estação de trem em Londres, para juntar-se novamente à sua unidade, levando consigo um ramo de azevinho para garantir seu beijo de Natal. Dezembro de 1939. Foto: Gerry Cranham / Getty Images

Vintage17

Membros do Terceiro Serviço Territorial Feminino, partindo da estação Croydon para seu treinamento quinzenal em acampamento, dão beijos de despedida em seus maridos e namorados. Agosto de 1939. Foto: Fox Photos / Getty Images

Vintage18

Um casal dança em uma boate no Harlem, Nova York. Meados de 1939. Foto: Three Lions / Getty Images

Vintage19

Aquele abraço apaixonado que une os corações de um casal vintage em Nova York. 1950. Foto: Orlando / Getty Images

Vintage20

Um jovem casal faz pose do lado de fora do Club Americana, um clube de jazz aberto nas noites de sábado da meia noite às 7 da manhã, em Londres. Precisávamos de um desse aqui no Brasil! Novembro de 1955. Foto: Keystone Features/Hulton Archive / Getty Images

Vintage21

Raja Surendra Singh com Mennakshi Kumari Ahuja após seu casamento em Aldwych, Londres. Outubro de 1956. Foto: Harry Todd / Fow Photos / Getty Images.

Vintage22

Um grupo de lindas mulheres – muitas vestidas de homens de smoking, outras usando monóculos – conversa, ri e se beija na Le Monocle, famosa casa noturna para mulheres, em Paris. Década de 1920. Foto: Paul Thompson / Fpg / Getty Images.

Vintage23

Um homem vestindo uma saia escocesa beija uma garota em um campo de centeio. Meados de 1910. Foto: Hulton Archive / Getty Images.

Vintage24

Senhor Mogridge e sua esposa comemoram bodas de diamante. Abril de 1930. Foto: Fox Photos / Getty Images.

Vintage25

Um casal adolescente de mãos dadas no terraço de uma casa nos Estados Unidos. Meados de 1955. Foto: Three Lions/Hulton Archive / Getty Images.

Vintage26

Garoto beija garota na alegria incontida da comemoração do VJ Day (dia da vitória dos EUA sobre o Japão). Agosto de 1945. Foto: Three Lions / Getty Images.

Vintage27

Fetin Mustafa e sua esposa, Dervise Paso, cobertos de dinheiro em seu tradicional casamento cipriota grego. Agosto de 1967. (Atualmente acredito que os gregos estão ostentando menos em seus casamentos, o que você acha?). Foto: Les Lee/Express / Getty Images.

Vintage28

G. W. Walker beija sua esposa após vencer a corrida Lightweight TT, em junho de 1931. Foto: Fox Photos / Getty Images.

Vintage29

Só de ver esse beijo já dá vontade de beijar, não é? Este casal está na discoteca mais famosa da Escandinávia: ‘Nalen’, em Estocolmo. Abril de 1956. Foto: John Firth / Getty Images.

Vintage30

Mais um pouquinho deste casal feliz pra alegrar o nosso dia. Foto: John Firth/BIPs / Getty Images.

Vintage31

Um jovem casal deitado na grama lendo um livro. Porque a leitura também une as almas. Meados de 1960. Foto: Hulton Archive / Getty Images.

Vintage32

O Sr. e a Sra. George Perry se beijam na ocasião de suas bodas de diamante. Agosto de 1937. Foto: Fox Photos / Getty Images.

Vintage33

Marguerite Radclyffe Hall, premiada autora de ‘O Poço da Solidão’, com Lady Una Trowbridge. Agosto de 1927. Foto: Fox Photos / Getty Images.

Vintage34

Um marinheiro beija sua namorada. Meados de 1916. Foto: FPG/Hulton Archive / Getty Images.

Vintage35

Um soldado beija sua esposa na doca do Rei Jorge V, Londres, após voltar da Índia. Dezembro de 1934. Foto: Douglas Miller / Getty Images.

Vintage36

Um casal se beijando no meio da multidão no Festival Pop da Ilha de Wight. 1970. Foto: William Lovelace / Getty Images.

Vintage37

Um casal se beijando a bordo de uma balsa que ia de Southend a Calais carregando 200 dançarinos participantes do Festival de Twist. Foto: Keystone / Getty Images.

Vintage38

O Reverendo John Kuiper (à direita), primeiro homem gay dos EUA a conquistar o direito de adotar uma criança, com seu parceiro Roger Hooverman, durante uma marcha pelos Direitos Gays na Quinta Avenida, Nova York. 1979. Foto: Brian Alpert / Getty Images.

Vintage39

Sammy Davis Jr. e sua esposa, Altovise Gore, chegando em Southampton durante sua lua de mel. Setembro de 1972. Foto: Chris Wood/Express / Getty Images.

Vintage40

Evan Ellis de Anglesey, 76 anos, beijando sua noiva Mary Ann Kinsley, 70 anos, após sua cerimônia de casamento em Ton Pentre, Rhondda. Julho de 1936. Foto: Richards/Fox Photos / Getty Images.

Vintage41

Este senhor exibe a juventude do casal levantando a companheira nos braços. Foto: Richards/Fox Photos / Getty Images.

Vintage42

O comediante e ator Leslie Henson comemora seus 10 anos no teatro Winter Garden com um beijo em uma integrante do elenco. Maio de 1929. Foto: Fox Photos / Getty Images.

Vintage43

O Sr. e a Sra. J Sibthorp celebram suas bodas de ouro, em Romford, na Grande Londres. Abril de 1931. Foto: Fox Photos / Getty Images.

Vintage44

Um casal segura uma placa de “recém-casados” no Japão. 1955. Foto: Pictorial Parade/Archive Photos / Getty Images.

Vintage45

Debaixo de chuva, um soldado diz adeus à sua amada na estação Victoria, Londres, ao partir para o fronte durante a Primeira Guerra Mundial. Foto: Topical Press Agency / Getty Images.

Vintage46

O Sr. Francis Gainsbury (68 anos) e sua esposa (74 anos) do lado de fora do Cartório de Registros de Barking, após sua segunda cerimônia de casamento. Novembro de 1974. Foto: Ron Henbury / Evening Standard / Getty Images.

Vintage47

Duas crianças dão um beijinho carinhoso na bochecha. 1981. Foto: Keystone / Getty Images

Vintage48

Um casal jantando no quarto de um hotel japonês. Meados de 1950. Foto: Three Lions / Getty Images.

Vintage49

Charles Rance – 85 anos, veterano da Guerra dos Bôeres, casando-se pela primeira vez – ao lado de sua noiva Anne Howells – viúva, 78 anos – na Igreja Metodista de Plumstead. Setembro de 1960. Foto: Keystone / Getty Images.

Vintage50

O comediante Mario Fabrizi e sua nova esposa Kathleen sorrindo no banco de trás de seu carro nupcial, Caxton Hall, Londres. Maio de 1960. Foto: Dennis Oulds/Central Press / Getty Images.

Vintage51

Jovens malienses durante baile estudantil em Bamako. 1951. Foto: Afp / AFP / Getty Images.

Vintage52

Ivor e Marianne Collier exibem sua adoração recíproca e seu gosto por tatuagens. 1972. Foto: Ian Tyas / Getty Images.

Vintage53

Ann Packer, da Grã-Bretanha, vencedora da final dos 800 metros das Olimpíadas de 1964, em Tóquio, dá um grande abraço em seu namorado Robbie Brightwell, capitão da equipe britânica. Ela também conquistou a prata nos 400 metros. Foto: Keystone / Getty Images.

Vintage54

Noivos se beijam para foto durante sua festa de casamento nos arredores de Paris. Novembro de 1956. Foto: Vagn Hansen / Getty Images.

Vintage55

Um beijo entusiasmado da mulher em seu marido, tripulante da Skymaster, recém-chegado de um voo para a Albânia. Foto: Edward Miller / Getty Images.

Vintage56

Aneurin Bevan, político do Partido Trabalhista galês, com sua nova esposa, a ex-parlamentar Jennie Lee, logo após sua cerimônia de casamento em Londres. Outubro de 1934. Foto: F. Davis/Topical Press Agency / Getty Images.

Vintage57

Pra fechar com chave de ouro, a única foto colorida desta galeria mostra dois casais tutsis, reunidos em Kabuga, nos arredores de Kigali (Ruanda), após terem sido separados durante evacuação por soldados da ONU. Junho de 1994. Foto: Abdelhak Senna / AFP / Getty Images.

Se você gostou desta galeria, compartilhe um pouco desse amor com seus amigos! 🙂

Fonte: buzzfeed.com.

publicidade