9 vezes em que as pessoas foram surpreendidas ao FRITAR OVOS
9 vezes em que as pessoas foram surpreendidas ao FRITAR OVOS

9 vezes em que as pessoas foram surpreendidas ao fritar ovos

Momentos únicos e hilários!

publicidade

Estamos falando de um dos alimentos mais consumidos de todo o planeta. Conhecido por suas ricas fontes de benefícios à saúde, o ovo é um dos principais ingredientes para muitas coisas.

Claro que o que não falta também, é a criação de pratos divinos que podem levar essa opção como incremento. Aliás, estamos falando das maiores possibilidades que existem.

Sendo fontes de vitaminas, de baixa caloria, rico em antioxidantes e cheios de benefícios para todas as pessoas em diferentes fases de idade, existe um prato em especial que as pessoas tanto consome, o ovo frito!

publicidade

Com um tempero, sem tempero, de gema mole, bem frito, na manteiga ou na água, o mundo inteiro não se cansa de consumir esse alimento. E acreditamos que não é exagero nenhum falar sobre isso!

Mas com o passar dos anos, o que não faltou nessa vida, foram novas formas de fritar ovos, tudo isso para agradar aos gostos mais peculiares.

Como a internet é a principal fonte de cenas hilárias, decidimos reunir aqui, momentos épicos em que os internautas chegaram a compartilhar, quando pensaram em comer ovos fritos. Vamos começar?

Parece que a galinha que chegou a chocar esse ovo, estava com seus funcionamentos físicos um pouco invertido. Esperamos que essa pessoa goste mais da gema frita!

ovos-estranhos

Caso seja o contrário do que falamos, desejamos que essa pessoa sortuda e premiada, seja fã de uma boa clara – indicamos uma pitadinha de sal!

publicidade

Pensando em trazer novas formas para os ovos fritos, ficamos com dificuldade de saber se essa pessoa chegou a consumir seus ovos com naturalidade. Você conseguiria?

Já essa pessoa aqui, parece que a relação que teve com seu ovo frito foi bem romântica. De fato vemos uma reprodução de um luar bem diferente – e ainda é comestível!

Em uma pergunta rápida, qual a primeira coisa que você vê, ao se deparar com esses ovos? Não seja maléfico e tente ser uma pessoa mais “fofa”!

Se a pessoa que fritou esses ovos estiver em um momento sensível ou ser emotiva demais, acreditamos que terá certa dificuldade em se alimentar… A dica é não fazer contato visual com seus ovos agora – nem nunca!

Sabe o sentido de ser uma pessoa sortuda? Acho que encontramos! Além de pegar um ovo com gemas duplas, parece que a coisa literalmente duplicou duas vezes. Certo? Esse foi um verdadeiro golpe de sorte!

publicidade

Outro golpe de pura sorte, em que desejamos que essa pessoa goste mais do sabor da gema em predominância. Quais as chances de um ovo aparecer no tamanho deste mais uma vez?

Enquanto esse rapaz não teve muita sorte. Estamos de fato com certa dúvida sobre as formas que moldam os ovos enquanto estão a fritar…