Mulher dá uma de Jacquin e serve banquete para rato que vive na parede da sua casa

Quem aí queria ter a vida desse ratinho?

Imagem: reprodução/TikTok @jorgeregula222

Quando descobrem a presença de um rato em sua casa, a 99,9% das pessoas tentam exterminá-lo, seja chamando um dedetizador ou colocando armadilhas. Esse, definitivamente, não foi o caso da Bella, que deu uma de chef de cozinha, no melhor estilo Jacquin, e preparou um banquete para o roedor.

A mulher montou uma minitábua caprichada para o bichinho, colocando queijos de primeira, como champagne bellavitano, provolone e gouda defumada. Além disso, adicionou também mel, chocolate de romã, nozes, pasta de pera, framboesas e até um copo de água para o rato se hidratar. Um cardápio completo digno dos melhores restaurantes, diga-se de passagem.

Como o rato é arisco, ela colocou o banquete em cima da mesa, deixou uma câmera ligada e foi dormir. Claro que o bichinho não resistiu e fez a festa com a comida. O vídeo mostra até ele olhando para a câmera, como se fosse agradecer.

Te interessa?

A cena foi postada pela Bella no TikTok e bombou, tendo mais de 28 milhões de visualizações e 5 milhões de curtidas. Como ela usou uma trilha do filme Ratatouille, muitos usuários compararam a gravação com o longa-metragem da Disney/Pixar. Outros disseram que, desse jeito, logo a casa estaria cheia de ratos:

“Remi [nome do rato do filme Ratatouille], é você?”
“Que lindo 🥰🥰🥰🥰 e que linda é você por respeitá-lo 🥰🥰”
“Tomara que ele não conte para os amigos dele 😫🤣 tão fofo”
“Agora você tem 1.000 ratos na sua casa 😅”
“O bicho come melhor que eu”

Com o sucesso do vídeo, a Bella resolveu postar mais um, com um cardápio diferente: sanduíche de manteiga de amendoim, geleia e leite de aveia. “Eu decidi dar-lhe o nome Honey [Mel, em português]. Era o seu favorito da tábua de queijo”, escreveu no TikTok.

Casinha

O Honey ganhou até uma casinha para jantar com mais conforto, com direito a mesa, cadeiras, toalha xadrez e até um pequeno espelho. Todos os outros ratos do mundo devem estar morrendo de inveja do tratamento de rei que ele está recebendo na casa da Bella. Aliás, só os ratos não… Tem muito humano que também comentou querendo a vida do Honey rs.

“Hahaha tem uma casa melhor que a minha  😍😍😍”
“Coloque uma cama, assim ele pode dormir ali”
“Você poderia, por favor, adicionar uma mesa para ele poder trabalhar?”
“Eu nunca vou conseguir descrever como isso me deixa feliz. Por favor, ignore os comentários rudes. Ser generoso com todas as criaturas é o mais importante”

Incrível, não é mesmo? Parece que o Honey encontrou uma melhor amiga para sempre, mesmo sendo de uma espécie completamente diferente da sua. Uma história que vários roteiristas de Hollywood adorariam ter escrito, mas que a vida real foi mais rápida e escreveu primeiro.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Byte

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar