A linda amizade entre jovem e a sua loba gigante encanta os internautas

Um animal simplesmente belíssimo!

publicidade

Sempre que se fala em “animal doméstico”, a tendência é as pessoas pensarem em cães, gatos, pássaros ou peixes. Mas algumas pessoas vão além disso e têm como pet animais inusitados, diferentes do habitual. Uma delas é o jovem russo Andrey Musienko, que adotou Aleka, uma loba gigante.

Aleka é um animal selvagem e, na época em que foi adotada, era apenas um filhote. Andrey muito provavelmente nem imaginava que ela chegaria ao tamanho que podemos ver nas fotos.

O site Amo Meu Pet contou que o rapaz mora no norte da Rússia, em uma região de temperaturas baixíssimas e muita neve. Um local ideal para animais peludos como a Aleka.

publicidade

Te interessa?

Andrey adotou Aleka quando ela era um bebê, em 2016 (imagem: Amo Meu Pet/Reprodução Instagram)

O curioso é que, mesmo sendo uma espécie selvagem, a loba nunca se mostrou agressiva ou perigosa. Muito pelo contrário. Em todos esses anos de contato com Andrey (ela foi adotada em 2016), a relação sempre foi muito amistosa, longe daquele estereótipo de lobo furioso. Mesmo assim, vale o alerta: não é recomendável que você crie um anima selvagem em casa.

Aliás, a ideia de Andrey é que Alexa tenha condições de viver em sua casa como se estivesse na natureza. Ou seja, reproduzir ao máximo possível o que seria o seu hábitat natural. Para isso, o rapaz lançou uma vaquinha visando a arrecadar fundos e adaptar seu quintal para Alexa.

Claro que uma amizade tão inusitada não poderia deixar de ser registrada nas redes sociais. No Instagram e no YouTube, é possível acompanhar o dia a dia da dupla. Andrey costuma postar momentos de passeio, de descontração, de lazer e de adaptação da loba à vida doméstica.

publicidade

“Loba influencer”

O canal deles no YouTube (chamado Black Canadian Wolf) tem 463 mil inscritos. Um dos vídeos, publicado há três anos, soma incríveis 21 milhões de visualizações e mais de 34 mil comentários. Uma olhada rápida mostra que várias pessoas estão se rendendo à amizade entre Andrey e Aleka. Há até comentários escritos em português dizendo:

“Que coisa mais bonita essa amizade entre o animal e seu tutor e dá para ver o carinho que esse rapaz trata o pet, parabéns.”

publicidade

“Que linda amizade entre esse bonito rapaz e sua loba!! Os animais são muito sensíveis e sabe quem os trata bem. Que Deus te abençoe garoto com muito amor e saúde. Parabéns pelo carinho com seu pet.”

“Interessante. Aleka é uma belíssima espécie. Andrey, a amizade entre você e a loba já está sendo divulgada no Brasil. Boa sorte.”

Ou seja, a história dos dois já está bombando aqui no Brasil e atraindo a atenção dos internautas brasileiros!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Agora é sua vez de opinar: o que você acha dessa amizade? Teria coragem de adotar uma loba selvagem?

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar