jovem-indigena-faz-homenagem-para-mae
Um gesto que inspira!

Ao se formar, jovem indígena decide fazer uma surpresa especial

Um gesto de gratidão vindo de um coração de cheio de orgulho que emocionou o mundo!

publicidade

Para muitas pessoas, a graduação em um curso superior é um momento ímpar em suas vidas. Um plano que muitos se esforçam para conseguir e quando conseguem, ser grato acaba sendo uma consequência indispensável. 

E uma história acabou ganhando bastante destaque por parte do mundo todo, ao ser compartilhado um gesto tão grato feito por um garoto, que tinha acabou de terminar seu curso. 

O jovem que estava a comemorar o término de sua graduação na UEP, encontrou uma forma ainda mais especial de apreciar o seu momento, ao lado de quem mais importava para ele. 

publicidade

Então, em sua formatura, decidiu que sua mãe não poderia ficar de fora de um momento tão único para ele. Durante a sua entrada na festa ao lado de vários amigos, resolveu homenageá-la.

A foto que acabou circulando o mundo, mostra o garoto levando a sua mãe em uma entrada triunfal, vestido com a beca de formando e pronto para fazer o que mais ninguém esperava. 

jovem-indigena-faz-homenagem-para-mae
Em sua formatura, a homenagem é para sua mãe!

E para surpresa de sua mãe, resolveu fazer de suas palavras, um belo momento de gratidão por todos os momentos em que ela esteve ao seu lado quando mais precisou. Junto com a imagem, as suas palavas percorreram o mundo:

“Quando não tinha a quem recorrer, sabia que podia contar com você. Quando todas as estradas estavam fechadas, sua porta era a única sempre aberta. Você é a única que sempre esteve ao meu lado, não importa o que acontecesse. Não há palavras para agradecer por tudo que você fez por mim. E quando tudo ficou difícil, você estava ao meu lado me dizendo que tudo ficaria bem. Obrigado mãe por tudo que você fez e por tudo que você seria capaz de fazer se eu lhe pedisse. Sem você eu não seria quem sou hoje. Eu devo tudo isso a você.”

publicidade

Fonte: Nation