ALERTA! Astrólogos confirmam Lua fora de curso e quais cuidados você precisa tomar

Fique atento para evitar a IMPREVISSIBILIDADE!

ALERTA! Astrólogos confirmam Lua fora de curso e quais cuidados você precisa tomar (Imagens: Unsplash)
ALERTA! Astrólogos confirmam Lua fora de curso e quais cuidados você precisa tomar (Imagens: Unsplash)
publicidade

Essa segunda-feira é marcada pela lua fora de curso e se você ainda não sabe o que isso significa, fique atento aos detalhes. Assim como qualquer outra movimentação astrológica, essa configuração tem o poder de movimentar as energias na Terra. 

Alguns alertas podem te ajudar a driblar as inconsistências e investir no seu sucesso. Bastam algumas horas dessa movimentação, para quem está com algum aspecto da vida fragilizado, entrar em colapso.  

Se você não quer dar sorte ao azar, é bom utilizar a astrologia como um processo de reconhecimento das suas potências. 

publicidade

Te interessa?

Quando conhecemos nossos anseios, motivações e desejos, fica mais fácil praticar a inteligência emocional. É através dela que você conseguirá transpor os obstáculos e permanecer em equilíbrio. Mas isso não é decisivo, já que a Lua fora de curso vem mesmo para trazer algumas lições.

ALERTA! Astrólogos confirmam Lua fora de curso e quais cuidados você precisa tomar (Imagens: Unsplash)
ALERTA! Astrólogos confirmam Lua fora de curso e quais cuidados você precisa tomar (Imagens: Unsplash)

Lua fora de curso 

Sabe-se que a cada dois dias a Lua passeia por um signo. Quando o Astro já não tem mais nenhuma perspectiva de formar ângulos de 0, 60, 90, 120 ou 180°, astrologia afirma que ele está vazio ou fora de curso. 

Não é atoa que essa movimentação tem como principal fator a imprevisibilidade. Todos no zodíaco podem sentir essa consequência, já que para a maioria, o planejamento acaba saindo de forma inesperada. 

publicidade

Mas de que forma isso se aplica a vida cotidiana? É simples. Até mesmo as atividades mais simples podem parecer impossíveis de serem feitas. Ao longo da lua fora de curso, os signos ficam mais suscetíveis a atrasos, surpresas ou imprevistos. 

Coisas para ficar em alerta durante a Lua fora de curso

Se você ainda não sabe como a Lua fora de curso pode interferir na sua vida, basta conferir os exemplos que reunimos aqui. Eles representam as principais implicações da movimentação astrológica e os caminhos que você deve seguir para não se deixar levar pela negatividade. 

Por exemplo, se você precisa resolver algo burocrático na empresa de energia da sua cidade ao longo desta semana, é possível que enfrente filas ou empecilhos para resolver seus problemas.

publicidade
ALERTA! Astrólogos confirmam Lua fora de curso e quais cuidados você precisa tomar (Imagens: Unsplash)

Se você ganhou um presente que não serviu, por exemplo, é possível que vá trocar e não encontre algo equivalente ou que seja do seu número. Também é preciso ficar em alerta no seu trabalho.  

No geral, as pessoas costumam fazer planejamentos específicos para isso. No entanto, é possível que imprevistos possam atrapalhar o fluxo das atividades.

Coisas que você deve evitar durante a Lua fora de curso

Essa é uma dica muito importante para quem quer driblar as inconsistências dessa fase. O ideal é que você evite iniciar projetos importantes durante este período. Qualquer início pode ser fragilizado pela interferência da lua, seja um primeiro encontro, um primeiro passo na carreira ou até mesmo uma consulta médica. 

De acordo com a maioria dos astrólogos…

Também é bom evitar a marcação de cirurgias durante o dia em que ocorre a movimentação. O fator imprevisibilidade pode favorecer atrasos ou imprevistos durante o procedimento.  

publicidade

Não que isso simbolize algo tão grave, mas é importante reconhecer que ninguém gostaria de passar por isso durante uma operação, não é mesmo? 

Uma outra maneira de descobrir o que você deve evitar durante a Lua fora de curso, é analisando o horóscopo do seu signo solar. A astrologia é uma ótima ferramenta de autoconhecimento e pode direcionar os seus dias de forma muito mais positiva. 

Mas nem só de situações negativas sobrevive à lua fora de curso

Depois de toda carga de informações que você absorveu, será que tem como olhar para a lua fora de curso de maneira positiva? Já deu para perceber que esse movimento simboliza aspectos imprevisíveis e que não é muito recomendado fomentar assuntos importantes durante esse período.

ALERTA! Astrólogos confirmam Lua fora de curso e quais cuidados você precisa tomar (Imagens: Unsplash)

Mas como absorver o lado positivo deste aspecto?

publicidade

Basta observar a vida por outra ótica e se dedicar a reconhecer suas limitações. Emanar gratidão para o universo também é fundamental neste momento. Afinal, a cada dia que passa, ele se mostra mais eficiente sobre as coisas que você deve ou não vivenciar. 

Coisas que você pode fazer durante este momento astrológico: 

  • Momento perfeito para relaxar 
  • Trânsito ideal para diminuir o ritmo das responsabilidades 
  • Bom momento para eliminar a preocupação e a ansiedade 
  • Trânsito ideal para a aderir a uma rotina mais flexível 
  • Investir nos seus projetos que já estão em andamento 
  • Trânsito astrológico perfeito para meditar e refletir 
  • Bom para quem está muito cansado da rotina e precisa descansar 
  • Movimentação perfeita para quem quer assumir uma postura mais flexível 

Data e hora exata das duas próximas luas fora de curso

Para se planejar, é importante conferir o calendário astrológico para o mês de agosto e setembro. Esta segunda-feira é marcada pela ocorrência da lua fora de curso, que já faz o dia começar com algumas inconsistências. 

Na madrugada do dia 28 para 29 de agosto, entre 00h08 e 06h44, ocorre à lua fora de curso mais importante do mês. Mas não fique achando que ela será a última. No próximo dia 31, entre às 7h43 e 14h11, a mesma movimentação ocorre no signo de escorpião.

publicidade
ALERTA! Astrólogos confirmam Lua fora de curso e quais cuidados você precisa tomar (Imagens: Unsplash)

Sabe-se que devido à imprevisibilidade destes momentos…

Os signos devem se preocupar em marcar coisas importantes para 4 horas após a intercorrência lunar, ou até mesmo 4 horas antes. Mesmo que a movimentação ainda não tenha iniciado, ou finalizado, seus vestígios energéticos podem atuar dentro deste período de tempo. 

O mês de setembro também não fica imune a essa movimentação. A partir do dia 2, do mês consecutivo ao que estamos, ocorre a primeira lua fora de curso, que abre o caminho para às outras 12 que irão vir. 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A Lua fora de curso também pode interferir em grandes eventos a nível nacional, ou Internacional

É impressionante como a Lua fora de curso pode trazer à tona eventos a nível mundial. A imprevisibilidade se aplica da mesma maneira, só que dessa vez em uma maior escala.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sempre que algo importante acontece ao longo dessa movimentação, é possível que cause impactos gigantescos para o mundo. 

Se você não acredita, fique sabendo que durante o atentado às Torres Gêmeas e a queda do muro de Berlim, a Lua fora de curso estava super ativa. 

Veja mais ›
Fechar