26 atores que quase interpretaram o coriga.

Atores que quase interpretaram o Coringa

Algumas estrelas de cinema que quase interpretaram o Palhaço Príncipe do Crime antes do destino interferir no caminho. Vem ver!

publicidade

O Coringa é um dos personagens mais reconhecíveis em todas as mídias modernas. Muitos atores apostaram seus talentos no personagem ao longo dos anos…

26 atores que quase interpretaram o coriga.

Mas aqui estão algumas estrelas de cinema que quase interpretaram o Palhaço Príncipe do Crime antes do destino interferir no caminho.

publicidade

 

Willem Dafoe


Willem Dafoe também foi brevemente considerado o papel do Coringa em “Batman”, antes do papel de Jack Nicholson. Quando Dafoe foi escalado em “Liga da Justiça”, em 2017, os fãs esperavam que ele finalmente assumisse o papel de Coringa, mas ele interpretou uma sereia.

 

Leonardo DiCaprio


Segundo fontes do estúdio, a Warner Bros queria que Leonardo DiCaprio interpretasse Arthur Fleck em “Coringa”. Esses planos não foram adiante, pois aparentemente foram baseados em Martin Scorsese tendo um papel mais ativo no desenvolvimento do filme.

publicidade

 

John Lithgow


John Lithgow foi abordado duas vezes para interpretar o Coringa, e ambas as vezes sentiram que ele simplesmente não queria o papel. Ele até fez o teste para o papel uma vez, mas passou o tempo todo tentando convencer Tim Burton a não contratá-lo. Isso parece ter funcionado.

 

Tim Curry


Tim Curry já foi escalado como o Coringa em “Batman: A série animada.” Infelizmente, ele pegou bronquite e não foi capaz de desempenhar bem, então ele foi rapidamente substituído por Mark Hamill, que regravou todo o diálogo e passou a ser talvez a versão mais icônica do personagem até hoje.

 

publicidade

Adrien Brody


Após uma performance memorável em “O Pianista”, Adrien Brody foi considerado para o papel do Coringa em “O Cavaleiro das Trevas”. O papel foi finalmente para Heath Ledger.

 

Ray Liotta


Quando Ray Liotta foi contatado por Tim Burton sobre a possibilidade de assumir o papel do Coringa em “Batman”, ele não ficou emocionado, dizendo: “Está brincando comigo? Eu sou um ator.” Mais tarde, Liotta lamentou essa decisão, quando percebeu que os sucessos de bilheteria são realmente muito úteis para a construção de uma carreira.

 

Ryan Gosling


Segundo fontes internas, antes de Jared Leto ser contratado como o Coringa em “Esquadrão Suicida”, a Warner Bros ofereceu o papel a Ryan Gosling pela primeira vez. Alegadamente, Gosling recusou, porque não queria assinar um contrato que foi deixado aberto para várias sequências.

 

Frank Sinatra


Frank Sinatra queria desesperadamente interpretar o Coringa na série de televisão “Batman” de 1966. Ele fez uma grande campanha pela chance de interpretar o Palhaço Príncipe do Crime, e ficou muito infeliz quando o ator rival Cesar Romero recebeu o papel.

 

James Woods


James Woods foi supostamente um dos muitos atores considerados para o papel do Coringa em “Batman” em 1989. Está claro como os eventos aconteceram que o estúdio só tinha olhos para Jack Nicholson, por isso não surpreende que Woods não tenha conseguido o papel.

 

Harrison Ford


Uma vez, Steven Spielberg estava pensando em adaptar Batman para os cinemas. Acredita-se amplamente que ele estava considerando Harrison Ford para o papel de Batman ou Coringa, embora esse plano não tenha ido muito longe antes que o projeto fosse abandonado por completo.

 

David Bowie


Outro filme sucateado que nunca viu a luz do dia envolveu David Bowie como o Coringa. Ele teria atuado ao lado de Bill Murray como Batman e Eddie Murphy como Robin. Isso certamente seria terrível, mas também maravilhoso ao mesmo tempo.

 

Brad Dourif


Brad Dourif, Gríma de “Senhor dos Anéis”, afirma que Tim Burton inicialmente queria que ele interpretasse o Coringa em “Batman”. De acordo com Dourif, os executivos do estúdio rejeitaram essa ideia, optando pelo muito mais reconhecível Jack Nicholson.

 

Sean Penn


De acordo com rumores na época da seleção do elenco, Sean Penn foi a primeira escolha do diretor Christopher Nolan para interpretar o Coringa em “O Cavaleiro das Trevas”. Também há rumores de que Penn recusou o papel por causa de sua amizade com Jack Nicholson, mas esses rumores são muito difíceis de comprovar.

 

Steve Carell


No momento em que havia rumores de que Sean Penn era o novo Coringa, Steve Carell estava muito impressionado. Em uma entrevista, ele disse: “Se é Sean Penn ou eu na fila, então eu quero um confronto para provar qual de nós é o melhor ator”.

 

Paul Bettany


Paul Bettany era o favorito dos fãs para assumir o papel do Coringa em “O Cavaleiro das Trevas”, e de acordo com os rumores da época, ele poderia ter tido a chance de conseguir o papel. Não há como saber quanto peso esses rumores têm, mas muitos fãs ficaram muito decepcionados quando Bettany não foi escalado para o filme.

 

Lachy Hulme


Há rumores de que o ator australiano Lachy Hulme seja considerado para o Coringa em “O Cavaleiro das Trevas”. Embora não seja um rosto extremamente reconhecível fora da Austrália, Hulme era conhecido na época por seu papel em “Matrix: Reloaded.”

 

Robin Williams


Inicialmente, foi oferecido a Robin Williams o papel do Coringa em 1989, o “Batman” de Tim Burton. Mais tarde, foi revelado que esse foi um movimento sorrateiro da parte da Warner Bros, pois eles queriam pressionar Jack Nicholson a assinar. Mais tarde, Williams expressou sua frustração por ser usado dessa maneira e nunca conseguir desempenhar o papel.

 

Tom Hiddleston


Quando chegou a hora de reformular o Coringa para “Esquadrão Suicida”, os fãs queriam desesperadamente Tom Hiddleston no papel. Não está claro se Hiddleston estava realmente livre para aceitar o trabalho, considerando as linhas claramente divididas entre o MCU e o DCEU na época, e o papel acabou indo para Jared Leto.

 

Callan Mulvey


Para ser justo, Callan Mulvey nunca esteve realmente concorrendo para interpretar o Coringa, mas isso não impediu os fãs de especularem quando ele foi escalado para “Batman vs. Superman”. Em vez disso, ele interpretou Anatoli Knyazev, um personagem que ninguém se lembra.

 

Nicholas Cage


Nicholas Cage já foi quase escalado como Superman para um filme de Tim Burton, e também quase se tornou o Espantalho em um filme de Batman que nunca aconteceu. Muitos fãs preferem ver sua energia caótica canalizada para o papel do Coringa, mas até agora, isso nunca aconteceu.

 

Sam Rockwell


Também considerado para o papel do Coringa em “O Cavaleiro das Trevas” foi Sam Rockwell. Não sabemos se alguém envolvido já foi muito ligado a esse elenco em potencial, mas não há como negar que Rockwell teria feito um trabalho incrível no papel.

 

Jake Gyllenhaal


Os fãs se perguntam se Jake Gyllenhaal vai interpretar o Coringa, mas quando perguntado em uma entrevista se ele interpretaria Batman, ele deu um “não” como resposta. Gyllenhaal não parece muito interessado em interpretar papéis de quadrinhos de alto nível em vários filmes, o que é uma pena, considerando sua deliciosa participação como Mysterio em “Homem-Aranha: Longe de casa.”

 

Christian Bale


Embora Christian Bale seja talvez o mais famoso por interpretar Batman na trilogia do Cavaleiro das Trevas, há muitos fãs que sempre o consideraram um ajuste perfeito para o Coringa – especialmente considerando sua atuação em “Psicopata Americano”. BossLogic chegou ao ponto de criar uma imagem photoshopada de Bale como o inimigo de Batman.

 

Jon Hamm


Outro favorito dos fãs, a estrela de Mad Men, Jon Hamm, da mesma forma, tem muitos fãs clamando por vê-lo como o Coringa. Talvez seja mais provável que Bale, mas, mesmo assim, não há provas de que alguém da Warner Bros tenha considerado isso vagamente como uma possibilidade.

 

Macaulay Culkin


Por meses, rumores sobre o filme “The Batman”, de Matt Reeves, focaram na possibilidade de ver Macaulay Culkin, a estrela de “Esqueceram de Mim”, assumir o papel de Coringa. Muitos fãs estão muito animados com a perspectiva, e ele provavelmente faria um ótimo trabalho no papel, mas até o momento não há evidências concretas para sugerir que o Coringa aparecerá no filme.

 

Mark Hamill


Enquanto Mark Hamill é sem dúvida o dublador mais icônico que já interpretou o Coringa em jogos de animação e vídeo, muitos fãs querem mais. Quando recentemente perguntado no Twitter se ele interpretaria o personagem em ação ao vivo, Hamill respondeu com um enigmático: “O tempo dirá”. Teremos que esperar e ver o que acontece no futuro próximo.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments