Banco na Califórnia é invadido por 'bandidos inusitados' e funcionários adoram a situação!
Banco na Califórnia é invadido por 'bandidos inusitados' e funcionários adoram a situação!

Banco na Califórnia é invadido por ‘bandidos inusitados’ e funcionários adoram a situação!

Uma rotina de trabalho bem fora do comum!

publicidade

Um banco está sendo invadido e os invasores estão indo em direção ao caixa eletrônico, o que fazer?

Nesse caso em específico, chamar autoridade não foi a primeira coisa que os funcionários que estavam presentes chegaram a pensar.

E se pararmos para analisar esta situação, temos certeza que você também faria o mesmo que eles chegaram a fazer: tirar o celular do bolso e fotografar uma cena tão fofa quanto era inesperada.

publicidade

Acerca de alguns dias atrás, alguns guaxinins foram pegos no flagra invadindo um banco que estava fechado na cidade de Redwood, lá na Califórnia.

Com estabelecimento fechado, podemos imaginar como foi a surpresa do homem responsável por chamar as autoridades para o resgate dessa dupla imbatível.

Eles estavam bastante curiosos para conhecer o lugar. Tem um larga o outro, agindo como uma verdadeira dupla de bons amigos em uma aventura, acabaram sendo vistos utilizando um caixa eletrônico.

publicidade

Chega a ser hilário saber de uma notícia como esta. Mas a verdade é que algumas realidades vem para alegrar ainda mais os nossos dias. Sem dúvidas, esta acabou sendo uma delas.

Mesmo com tanta coisa inesperada, a visita completamente fora do comum acabou saindo tudo conforme o esperado. A dupla acabou sendo resgatada e tudo saiu muito bem.

 O funcionário que acabou de parando com a cena chegou a pedir ajuda para a equipe da Peninsula Humane Society e da SPCA, que contiveram os pequenos invasores. E disseram mais:

“Não é todo dia que uma organização de defesa animal é chamada para lidar com uma invasão de banco, mas como os ladrões de banco eram bandidos mascarados do tipo de vida selvagem, éramos de fato os respondentes apropriados”.

De acordo com a equipe e foi responsável pelo resgate, avião encontrado algumas pegadas sujas de lama em uma árvore do lado de fora do banco.

publicidade

Os invasores mais amáveis!

O que os fez suspeitar então, que a dupla de guaxinins havia subindo por ela até conseguir  alcançar o telhado e de alguma forma que não conseguiram explicar, encontraram um lugar para entrar até o banco. E disseram mais:

“Os gerentes do banco deixaram nossa equipe de resgate entrar no banco e, depois de cerca de dez minutos perseguindo os guaxinins pelo banco, finalmente conseguimos enxotá-los com segurança para fora. Aparentemente, eles não queriam sair do banco.”

A verdade é que esta situação super incomum podem ter dado uma certa movimentação a mais no local. Mas ainda assim, não conseguimos conter nossas risadas com algo tão inesperado.

Se isso ocorre com você também, Imagine só como sentiu o funcionário responsável pelo encontro mais surreal que teve ao chegar no trabalho?

Felizmente tudo correu muito bem e os guaxinins foram resgatados e entregues em um local seguro. Mas quem foram os invasores mais amados, foram sim, não é mesmo?

Fonte: Bored Panda