Bebê vem ‘antes do tempo’ e pai faz parto de sua esposa em casa

Um momento inesquecível!

Bebê vem 'antes do tempo' e pai faz parto de sua esposa em casa
Bebê vem 'antes do tempo' e pai faz parto de sua esposa em casa

Quando uma mãe está perto de ter seu bebê, todo alerta que recebe dele pode dizer muitas coisas. Inclusive, quando você menos esperar, pode até ser o aviso de que chegará antes do tempo previsto.

E foi exatamente isso que aconteceu com a Anna Larissa, de 25 anos, que estava com os planos para ter seu bebê ainda no mês que vem, que está para chegar.

De acordo com a Anna, ela até tinha sentido algumas contrações logo pelo início da noite. Como tudo estava previsto para junho, para ela e o marido, o Wellington Martins, de 23 anos, não era de se preocupar.

Te interessa?

Até que por volta das 20h, as coisas começaram a ficar bem preocupantes. As contrações que eram leves agora estavam mais fortes e o casal precisava fazer alguma coisa.

Quando menos esperava, Anna começou a sentir que o Noah já estava nascendo e não dava mais para esperar. Sem demora, o Wellington começou a agir, mesmo em maio ao medo, como se lembra:

“Eu fiquei apavorado, só tinha visto aquilo em filme, com ou sem experiência, eu tinha que fazer alguma coisa, ela estava sentindo muita dor.”.

Sentindo o que qualquer pai sentiria nesse momento, a tensão era grande. Porém, quando tudo estava se encaminhando, o bebê estava nascendo bem rápido, não pode negar, as emoções eram fortes para os dois!

Bebê vem 'antes do tempo' e pai faz parto de sua esposa em casa

Um momento que se tornou ainda mais especial para o casal 

Quando chega a se lembrar do momento, Anna não nega que também estava com muito medo, mas também concorda com o marido, que tudo foi muito rápido:

“Passou um filme na minha mente. Senti a cabeça do meu filho e falei para o meu marido segurar, ele estava desesperado, mas puxou bem devagar e, quando vimos, o Noah estava em cima da cama”.

Ao pegar o seu pequeno Noah nos braços, o pai não resistiu. Não poderia esperar que esse momento poderia ser tão emocionante como acabou sendo.  

“Olhei para ele, peguei na mão dela e senti muita emoção, quando coloquei ele na cama e ele chorou, comecei a querer a chorar também”, contou ele.

A equipe do SAMU que foi enviada para casa do casal acabou se deparando com um momento muito emocionante, mesmo tendo encontrado os dois já com o parto feito. 

De acordo com a técnica em enfermagem Ilma Caetano, quem prestou os primeiros-socorros à mãe e ao bebê, o pai acabou agindo como um verdadeiro herói.

Pois se tivesse passado mais tempo e o bebê tivesse demorado mais para nascer, os riscos de vida para ambos seriam enormes. E graças ao grande papai do ano, tudo acabou ocorrendo bem.

Até convidaram a Ilma e o Luiz Fernando, condutor da viatura do SAMU, para serem padrinhos do menino. Tem emoção maior que esta?

Veja mais ›
Fechar