Categorias
Bem Estar

Noiva leva seu cachorro para sessão “first look” e as fotos são muito fofas!

Cachorrinho se junta ao ensaio antes do casamento e participa do First Look

Se você não sabe o que é um ensaio “first look”, é um momento antes da cerimônia, em que o noivo e a noiva se veem pela primeira vez no dia do casamento. Pode ser um momento bastante estressante, por isso não é difícil ver por que a futura noiva Kristen Dupree estava um pouco nervosa antes de sua sessão de fotos. Para sua sorte, havia alguém lá para ajudá-la a aliviar o estresse – seu labrador retriever de 2 anos, Zeke.

Atenção, cenas de fofura irão tomar conta deste post!

Imagem de capa mostrando a reação do cachorro Zeke ao encontrar sua dona vestida de noiva pela primeira vez

O cachorro estava com o noivo e os padrinhos o dia todo e se juntou a Kristen em sua sessão de fotos. O fotógrafo Perri Farlow, da Farlow Photography, capturou esse momento e as adoráveis fotos rapidamente se tornaram virais.

Cachorrinho Zeke dando o primeiro olhar para a noiva

O fotógrafo disse que não é incomum os casais levarem seus animais de estimação para as sessões de noivado, mas vê-los em ensaios íntimos como este não acontece com frequência. Por isso, quando Kristen pediu para fazer a sessão de fotos com Zeke, o fotógrafo ficou muito animado.

Noiva sorridente ao ver seu cachorrinho Zeke

“Adoro quando os casais incorporam seus animais de estimação em sessões de casamento”, disse Perri. “Os animais de estimação despertam emoções tão honestas e autênticas de seus donos, facilitando a captura da verdadeira alegria que sentem quando estão com seus amados animais de estimação.”

Cachorrinho Zeke demonstrando seu carinho para a noiva dando uma lambidinha

Essa não foi a primeira vez que Zeke posou na frente da câmera de Perri – o casal levou o cachorro para a sessão de fotos de noivado também. “Ele adorava brincar, mas quando chegou a hora de posar para fotos, ele foi obediente e fez um trabalho perfeito. Ele realmente é um bom garoto”, disse o fotógrafo.

“Zeke foi uma presença tão calmante para Kristen e Duncan”, acrescentou Perri. “Eles obviamente amam Zeke e ele os ama de volta.”

noiva olhando com um grande sorriso para seu cachorrinho Zeke

O fotógrafo acredita que incluir Zeke em seu casamento foi uma das coisas mais importantes para os noivos – ele até recebeu um coquetel com o nome dele, que foi servido durante a recepção!

cachorro Zeke com uma marca de beijo da noiva

As pessoas não se cansam das fotos fofas, e nem nós! E vocês, o que acharam?

Deixe uma resposta