sonho-de-ser-bombeiro
Bombeiros recebem chamado diferente!

Bombeiros fazem plantão diferente e realizam sonho de criança

Com um simples gesto, a atitude dos profissionais que atenderam ao chamado fez toda a diferente em momento como esse!

publicidade

Um fato lindo aconteceu na cidade de Belém, no Pará. Ao invés dos bombeiros que fazem parte do batalhão local fazerem suas atividades rotineiras, decidiram tornar a vida de um garoto cheio de sonhos ainda mais emocionante. 

Os profissionais que concordaram em participar de uma surpresa super fofa para uma criança de apenas 4 anos fazem parte do 1° Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Pará.

De acordo com a mãe de Arthur Gabriel, o menino sempre foi super apaixonado pelos heróis da vida real. Colecionava brinquedos, tinha fardas e sempre estava assistindo vídeos na internet.

publicidade

Mas como declarou Thaise Silva, sua mãe, as coisas ficaram ainda mais fortes quando o garoto acabou se deparando com um carro ao vivo, quando estava estacionado em um estádio. E no mês passado, no dia de seu aniversário, a mamãe fez uma surpresa incrível para o garoto.

O Corpo de Bombeiros acabou aceitando fazer parte de um sonho tão especial que Arthur tinha. Concordando com o chamado da mãe, cinco militares apareceram no bairro onde moravam, com sirenes, luzes e tudo mais, só para fazer uma surpresa para o garoto. 

Mãe-realiza-sonho-de-filho
Mãe emociona filho ao realizar seu sonho!

Todas as medidas de segurança contra o COVID-19 foram sendo tomadas. Guiado por sua mãe e pelos bombeiros que estavam no local, como presente de aniversário, o garoto pôde entrar no caminhão usado para apagar incêndios e conheceu cada pedacinho do carro que tanto ama.

De acordo com todos os que se fizeram presente no local, Arthur Gabriel se mostrou além de muito alegre, super emocionado ao realizar um sonho tão importante. Em palavras do 2° Sargento Mesquita, concordou com o simples ato:

publicidade

“É uma satisfação poder trazer alegria e realizar o sonho de uma criança, por mais simples seja este gesto; sem dúvidas irá ficar marcado para ele e para toda a família”.

Vestindo uniforme, capacete e protegido ainda com uma máscara vermelha para se proteger sem deixar de combinar com sua roupa, as fotos em que Arthur aparece, só trouxe alegria para quem conheceu a história.

Fonte: Agência do Pará

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments