Este curta-metragem feito por animadores da Pixar vai tocar seu coração

Eles levaram 5 anos para fazer esse vídeo de 6 minutos.

Você sabe que os filmes da Pixar têm um pózinho mágico que nos leva à emoção em questões de minutos, certo?

Aquelas animações lindíssimas com histórias muito bem escritas. Amarradinhas. Você sabe disso, né?

Ah, não sabe?

Então permita-se assistir “Borrowed Time” (“Tempo Emprestado”, em tradução livre), o curta-metragem feito por dois funcionários da Pixar durante suas horas vagas.

Eu recomendo que você coloque o fone de ouvido e mergulhe de cabeça nesses 6 minutos de magia. No fim, vai parecer que você viu um filme inteiro.

Eu prometo.

Clique no play para assistir “Borrowed Time”.

Assista ao curta no Vimeo.com, se preferir.

Andrew Coats e Lou Hamou-Lhadj são os responsáveis por contar a história de um xerife que é tomado por lembranças terríveis do passado.

A obra demorou 5 anos para ser feita, afinal, os animadores só trabalhavam nela durante o tempo livre do emprego formal na Pixar.

Agora, com o trabalho publicado na internet há 3 dias e já com mais de 2 milhões de visualizações, os dois estão satisfeitos. “Valeu cada minuto”.

“Nos Estados Unidos, animação se tornou sinônimo de filmes infantis, enquanto que em outras partes do mundo é celebrado como um meio que pode ser usado para contar qualquer história”, Coats contou à Variety.

“Tendo trabalhado em filmes para a família com muito romance e comédia, nós queríamos fazer algo fora da nossa zona de conforto: um grave drama de ação. Nós sabíamos que isso seria um grande desafio para nós”, completou Hamou-Lhadj.

Os animadores gravaram um vídeo contando por que resolveram fazer “Borrowed Time”. Você pode assistir no Vimeo (em inglês).

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gostou do curta-metragem?

Se você gostou do trabalho feito pela dupla da Pixar, compartilhe com seus amigos. Ajude boas histórias serem contadas para mais pessoas. 😉

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar