Mostrar a bunda em belas paisagens é a nova moda nas redes sociais

As pessoas enviam suas fotos porque querem se sentir livres e empoderadas.

publicidade

O Instagram está se tornando uma maneira de detectar novas tendências.

A nova moda agora é tirar fotos com o bumbum de fora em paisagens de tirar o fôlego.

Não acredita?

bundas

publicidade

Então dá só uma espiada no perfil @cheekyexploits que, até o momento, tem 283 mil seguidores e uma galeria com 718 publicações de viajantes com bundas à mostra.

bundas

A mulher, ou melhor, a bunda por trás do perfil, que prefere manter o anonimato, revelou que a ideia a levou a receber dúzias de bundas alheias em seu inbox todos os dias.

Cheeky, seu apelido online que significa algo como “bunduda”, diz que nunca esperava ter tantos seguidores.

publicidade

“Tudo começou como uma brincadeira com meu marido e alguns amigos.”

bundas

“Levei 8 meses para conseguir mil seguidores, porque a maioria era amigos, depois que a mídia descobriu o perfil, a coisa ficou maluca”, confessa.

“Recebo bumbuns de todos os tipos e que são do mundo todo. Posto a maior parte delas, mas tenho cerca de mil fotos no meu inbox que ainda nem vi, pois leva tempo.”

bundas

publicidade

Cheeky disse que ficou surpresa com a popularidade do perfil. Apesar de haver muitos bumbuns na página, poucos foram removidos.

bundas

O marido da moça é seu fotógrafo oficial e espera que a página contribua para aumentar a autoconfiança e sirva como uma plataforma positiva para que as pessoas se sintam livres.

Para ela e o marido, tudo não passava de uma brincadeira

bundas

“Fiz o perfil depois que um amigo me mostrou um outro em que um rapaz tirava foto dele pelado ao redor do mundo”, explicou a garota.

bundas

“Sempre achei mostrar a bunda em uma foto engraçado, então comecei o perfil.”

“Os únicos que não posto são os de má qualidade ou muito sexuais. Não havia tanta diversidade no começo, mas agora, felizmente, isso mudou.”

bundas

“Muitas pessoas me escrevem para dizer que mandaram porque minha página os encheu de confiança e que querem se sentir livres e empoderados.”

bundas

As primeiras fotos do perfil são dela e de seus amigos.

“Apenas algumas fotos tiveram de ser removidas porque foram denunciadas!”

bundas

“Todas as bundas são bonitas para mim e todas são engraçadas. Meu marido apoia bastante, além de ser meu fotógrafo principal.”

bundas

“Ele adora e sempre me ajuda com as palhaçadas!”

bundas

Um seguidor comentou que as pessoas que seguem o perfil só para ver o traseiro de mulheres ou traseiros perfeitos, não compreenderam o espírito do perfil.

bundas

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Você teria coragem de embelezar ainda mais uma paisagem com a beleza natural de seu bumbum? Conte para a gente nos comentários.

Fonte: thesun.co.uk