Cachorrinha encontrada vagando pelas ruas do EUA carregava bilhete de partir o coração

“Por favor, me amem!”

Não é difícil encontrar animais de estimação, entre gatos e cachorros, vagando pelas ruas, ainda mais em grandes cidades. Essa população de animais sem teto chega a ser um problema de saúde publica e tem diversos motivos, entre eles, o abandono.

Graças ao trabalho de ONGs e diferentes instituições, esses bichinhos são resgatados, cuidados e encaminhados para um novo lar. Uma das principais referência no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, o McKamey Animal Center é uma dessas organizações e recentemente recebeu uma cachorrinha com uma história de partir o coração – mas com um final feliz!

No começo desse ano, a equipe do local recebeu uma cachorra super doce que foi levada por um bom samaritano que a viu andando sozinha pelas ruas da cidade e decidiu resgatá-la e leva-la para um local seguro.

Te interessa?

Ao chegar na instituição, os voluntários perceberam que ela ainda usava uma coleira e havia algo preso no acessório: um bilhete. Curiosos, os membros da equipe retiraram e tiveram uma surpresa que trouxe lágrimas aos olhos de todo mundo.

Meu nome é Lilo. Por favor me ame. Minha mãe não pode ficar comigo e está sem um teto para morar com dois filhos. Ela tentou o seu melhor, mas não conseguiu ajuda. Eu custo trago muitos custos para ela. Ela realmente me ama e eu sou uma ótima cachorra e amo ser amada. Por favor, não abuse de mim”, estava escrito à mão.

E quis o destino que Lilo fosse parar em boas mãos. Comovidos com a situação, os voluntários da McKamey Animal Center decidiram postar o ocorrido nas redes sociais, com um recado especial à dona da cadelinha.

‘NÃO VAMOS JULGAR’

Na postagem, a equipe da organização afirmou que sentiam muito pela decisão que a tutora de Lili havia tomado e frisaram que sabiam que muitas pessoas estão lutando para cuidar dos seus animais de estimação.

Sabemos como deve ser difícil desistir de um animal que você claramente amou porque não pode fornecer os cuidados de que ele precisa. Nós entendemos”, escreveu o abrigo.

Ainda na legenda do post, eles informaram que Lilo estava segura e sendo cuidada da melhor maneira possível. “Ela será amada por nossa equipe e voluntários, manteremos seu nome e prometemos que faremos o possível para encontrar um novo lar maravilhoso para ela”, enfatizaram.

Solidários e mega empáticos com a situação, eles também informaram que poderiam ajudar a mulher a arcar com as despesas necessárias para cuidar do animal e que, em momento algum, a julgariam. “Lilo definitivamente sente sua falta, e gostaríamos imensamente vê-la voltar para a família que ela ama. De qualquer forma, saiba que entendemos, não vamos julgar e estamos aqui para ajudar da maneira que pudermos”, finalizaram.

FINAL FELIZ

E o post deu certo. Com a repercussão, a informação chegou até à mãe de Lilo, que foi localizada e convidada a se reencontrar com o animal. O momento foi registrado e compartilhado pelo abrigo, que afirmou estar trabalhando muito para proporcionar um porto seguro tanto para a cachorrinha, quanto para a sua família.

Somos gratos a todos que defenderam a família e compartilharam nossa publicação. Estamos surpresos com a manifestação de apoio. Se a história de Lilo comoveu você, considere ser um herói para um animal sem-teto (ou família!) em sua comunidade local”, finalizaram.

Como é bom ver que ainda existem pessoas empáticas nesse mundo, não é mesmo? Por aqui, a gente torce para que a dona de Lilo consiga se restabelecer e dar a vida digna que toda a sua família merece!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: The Dodo

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar