Cachorro se transforma em herói para salvar mulheres de violência doméstica

Cachorro se transforma em herói para salvar mulheres de violência doméstica

Quando uma amiga faz toda diferença!

publicidade

Criar feto com um animal pode ser uma das coisas mais incríveis que alguém pode ter na vida. No caso desta mulher, ela terá uma história que passará a vida inteira tendo orgulho de contar, sobre ter sido salva por um herói sem capas.

O cãozinho que acabou se tornando super conhecido em várias partes do mundo se chama Camie. Ele cresceu aos cuidados da Robbie Lauren, que por sinal, acabamos a conhecendo através da sua criação, que se tornou uma das maiores provas de amor que levará para sua vida e para a vida de muitos.

A história ocorreu de forma bem rápida! A dona da cadela que aparentemente era muito calma e até mesmo bobinha, recebeu uma amiga desesperada que tinha fugido das violências de um namorado que não aceitava o término do relacionamento.

publicidade

Tentando encontrar refúgio, correu para casa da amiga, mas acabou sendo seguida por ele. Usando as redes sociais para contar o que houve, Robbie disse que o namorado da sua amiga que não quis se identificar, acabou quebrando a porta e entrou para agredir as duas.

Nesse meio tempo, ao perceber que estava acontecendo algo que deixara a sua dona em perigo, Camie não pensou duas vezes e acabou terminando de destruir a porta para entrar e defender a sua dona: “Ela estava em cima dele num piscar de olhos, e eu nem consigo descrever o som que sai dela”.

Depois de ter partido para cima do criminoso, mesmo ferida com os estilhaços, em seu relato, a dona de Camie  chegou a contar que ele ainda tentou fugir. Mas para fazer uma defesa completa de todos os que estavam por ali, a cadela não deixou que escapasse.

publicidade

“My friend had an abusive boyfriend. We both knew he was an abusive sociopath, but of course being his girlfriend, this…

Posted by Robbie Lauren on Saturday, February 1, 2020

Com tanto barulho, contou ainda que seu pai chegou e conseguiram chamar a polícia. Graças a um ser que ninguém esperava que agisse de forma tão protetora, as coisas acabaram se encerrando ali.

E mais uma vez, temos uma prova concreta, de que os cães são sempre chamados de melhores amigos, porque sabem bem que eles estarão sempre procurando uma forma de estar ao seu lado, te dando amor, carinho e te protegendo.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments