Casal cria dança para combater a depressão e 'embaralhamento rural' viraliza

Casal cria dança para combater a depressão e ’embaralhamento rural’ viraliza

Uma verdadeira dose de diversão!

publicidade

O que você está fazendo para melhorar o dia a dia das pessoas durante essa quarentena? Já pensou que tentar fazer alguma coisa apenas para animar o momento de alguém, pode fazer toda a diferença para a vida de quem está recebendo aquele sorriso?

Esse casal de agricultores chegaram encontrar uma forma de converter um momento de desânimo em muita alegria. Fan Deduo e Peng Xiaoying possuem dois filhos e vivem em uma área rural na China.

Após passar por um acidente de carro, Fan acabou não se sentindo muito bem e desde então passou a ficar muito deprimido. Depois de buscar ajuda médica, chegou a ser aconselhado a praticar atividades físicas para conseguir ajudar mais o seu ritmo no dia a dia e melhorar o seu ânimo.

publicidade

Tentando encontrar uma forma ainda mais divertida, Peng chegou a sugerir que passassem a dançar juntos e aprender se algum tipo de coreografia. Logo com os primeiros testes, o resultado acabou sendo incrível sobre o desânimo do seu marido, pois logo começou a ficar para trás.

Em pouco tempo, sua rotina começou a mudar e os sentimentos que afligiam passaram a ser substituídos por muitas sensações boas. E sem demora, o casal que já tinha uma rotina que faziam tudo junto, desde trabalho a família, agora passaram a dançar muito!

casal-cria-dança-para-acabar-com-a-depressao

Sempre que nos sentimos chateados, a dança aleatória sempre ajuda a nos animar e aliviar o nosso humor. Foi uma elevação em nossas vidas. Eu acho que a principal razão pela qual ficamos tão felizes quando dançamos tem a ver com a ideia de nos exercitarmos com o baralhar das cordilheiras. É realmente emocionante”, disse Peng.

publicidade

Dando um verdadeiro show de dança, não deixaram os filhos de fora e ensinaram os passos que estão conquistando o mundo e trazendo muita alegria às pessoas que estão no isolamento social em suas casas, ao decidir ir mais além.

Nomeando os seus passos como “dança do baralhamento rural”, assim que começaram a compartilhar os seus vídeos nas redes sociais, como não poderia ser diferente, esse ritmo que acabou contagiando e ao mesmo tempo divertindo muito, rapidamente passou a ser um verdadeiro sucesso na China.

Chinese people's 'rural-style shuffle dance' goes viral

Not all stages need flashing lights; this countryside couple found online fame in China thanks to their 'rural-style shuffle dance' 🕺

Posted by South China Morning Post on Wednesday, June 17, 2020

E por falar em diversão, não pense que essas coreografias são apenas algumas danças típicas feitas em uma sala. O que transformou o verdadeiro sucesso desse casal no mundo da dança e agora no coração dos internautas espalhados por todo mundo, nos deixa ainda mais alegre com as características que são presentes nas imagens.

Como chegamos a falar mais acima, o casal que trabalha agricultura, aproveitou para estender mais essa ideia e começa a dançar durante as rotinas no meio das suas plantações. A verdade é que os vídeos são mesmo divertidos e sensacionais, e o que começou a ser para melhoria de um, hoje contagia a todos!

publicidade

Fonte: Inspire More

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments