Casal cria fantasias de Halloween para vestir seu quarteto de cachorrinhos e resultado encanta!

Ziggy, Bruce, Dale e Joey adoram tirar fotos e posar para seus donos!

Os cães Ziggy, Bruce, Dale e Joey – todos com idade entre 4 e 9 anos – foram adotados pelo casal Anna Schwab e Ethan Schillinger, cada qual no seu devido tempo. Hoje, eles formam uma adorável família que dispõe da simpatia dos doguinhos para ajudar outras pessoas.

O quarteto canino foi treinado para atuar como cães de resgate, isto é, animais especializados na busca e salvamento de pessoas (e outros animais) expostas a situações de perigo.

Desde que foram acolhidos pelo casal, Ziggy, Bruce, Dale e Joey foram responsáveis pelo resgate e reabilitação de dezenas de animais. “Eles são ótimos professores e embaixadores para outros animais e suas raças. Todos os nossos meninos geralmente estão sempre juntos. Eles se amam como irmãos”, afirma Anna, mamãe coruja dos cãezinhos.

Ela conta que os quatro cães foram adotados de situações bastante delicadas, mas que com muito treinamento e amor, todos se tornaram animais incríveis e prontos para ajudar o próximo.

Para Anna, os cães de resgate “são incríveis”, mas ela pondera que o treinamento requer paciência e muitos cuidados. A adoção em si de um cachorro requer responsabilidade e compromisso, que a jovem garante ter com todos os seus cachorrinhos.

Ethan sabe como o estímulo mental é importante para os cães – por isso sempre tenta bolar atividades divertidas e bem planejadas para eles fazerem – e uma de suas favoritas é vesti-lo com fantasias personalizadas.

Aproveitando a chegada do Halloween, o casal tem vestido os cães e tirado fotos super fofinhas, compartilhando os resultados nas redes sociais.

A ideia partiu de Anna, que modelou fantasias de filmes clássicos e inesquecíveis, como “O Mágico de Oz”, “Tartarugas Ninja”, “Ursinho Pooh”, “Super Mario” e “O Rei Leão”. Os cães parecem absolutamente adoráveis vestidos juntos, e cada membro da matilha tem um papel muito importante a desempenhar.

Quando visto nossos meninos, estou desafiando suas mentes a permanecerem imóveis, a se equilibrar, a pensar sobre o que estou pedindo a eles”, afirma Anna.

A tutora do quarteto conta que eles precisam desse estímulo. Afinal, ficar parado 30 segundos para tirar uma foto é quase uma eternidade para um cachorro!

Mas eles conseguem. Às vezes, garante os pais, por mais de um minuto. O resultado são fotos caprichadas e surpreendentes, dignas de fotógrafos profissionais, como essa aqui, em que os doguinhos aparecem ‘sorrindo’ para a câmera:

Ziggy, Bruce, Dale e Joey adoram tirar fotos e ficam super orgulhosos de si mesmos após os ensaios fotográficos. Eles adoram fazer coisas juntos, especialmente quando seus pais estão envolvidos em todo o processo.

Amamos muito todos eles e todos os seus traços de personalidade únicos”, disse Anna. “Não poderíamos imaginar nossa família sem eles”, concluiu o casal.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

publicidade