Sua mãe não tinha muito tempo de sobra, então este casal teve que mudar os planos do casamento

A mãe do noivo estava no hospital, então ele levou o casamento até ela.

publicidade

Qual mãe não sonha com um futuro incrível, cheio de amor e felicidade para seus filhos? Sem dúvidas, foi o que Deneen Fendig fez enquanto criava seu filho, Jeff Trussel.

Com a dedicação de Deneem, Jeff cresceu, se tornou um empresário e produtor de sucesso, mas os sonhos de uma mãe ainda não estavam completos.

publicidade

Como a vida não é um conto de fadas, Deneen estava perdendo sua luta contra o câncer de mama após 12 anos. Ela só teria mais alguns dias de vida no hospital onde recebia seus cuidados.

Assim, Jeff e sua namorada resolveram se casar. Bem ali.

O casal adiantou o casamento para o dia seguinte à notícia para que Deneen pudesse comparecer. A capelã do hospital concordou em ministrar a cerimônia, e o casal correu para o shopping mais próximo para comprar suas roupas. Amigas de Deneen decoraram seu quarto com flores e velas.

publicidade

A cerimônia foi rápida, doce e, acima de tudo, emocionante.

Clique no play para assistir.

Veja o vídeo no YouTube.

Para alguns, pode parecer loucura se casar ao lado de uma cama de hospital. No entanto, esse casamento mostra o real significado de cuidar – colocar as necessidades daqueles que amamos em primeiro lugar, mesmo em nossos maiores momentos.

Apenas 11 dias após a cerimônia, Deneen Fendig se foi.

publicidade

Hoje, sua família continua levando esperança, conhecimento e recursos para outros que batalham contra o câncer, através de um memorial online para Deneen.

Parabéns, casal.

É ou não é de se admirar? Quem aí faria o mesmo pela pessoa que ama?