Se você curte o Cirque du Soleil, vai adorar o parque temático que eles estão fazendo

Isso vai ser INSANO!

publicidade

Uma das muitas palavras que definem o Cirque du Soleil: espetacular.

Imagine um parque temático do Cirque du Soleil, então?

A ideia já foi pensada e está em andamento, o Cirque du Soleil e a construtora Grupo Vidanta anunciaram parceria em 2014 para construir o parque temático no resort do grupo em Nuevo Vallarta, no México.

publicidade

A previsão é que abra as portas em 2018.

Como o próprio Grupo Vidanta divulga em seu site:

“[O novo parque] irá criar inteiramente uma nova categoria de entretenimento. Os visitantes serão imersos em um novo e mágico reino cheio de estruturas surreais, personagens estranhos, passeios espetaculares e experiências inesperadas. O parque contará com três hotéis resort, cada um temático como um espetáculo do Cirque du Soleil e com a experiência de parque aquático. Não haverá nada parecido no mundo.”

publicidade

É estimado que o parque receba 1 milhão de visitas na primeira fase de abertura e pelo menos 2,5 milhões de visitantes anualmente.

Além de gerar mais emprego e aumentar o turismo na região.

“O México emerge como um dos principais destinos no mundo para viver experiencias de entretenimento sem precedentes”, declarou Guy Laliberté, fundador e presidente do Cirque du Soleil em comunicado, informou a Forbes México.

Mas essa não é a primeira experiência do Cirque du Soleil com o Grupo Vidanta. Talvez você já tenha ouvido falar de Joyá, um espetáculo apresentado dentro do Teatro Cirque de Soleil construído pelo Grupo Vidanta em seu resort em Riviera Maya, no México.

publicidade

Joyá é o primeiro espetáculo do Cirque du Soleil que inclui uma experiência gastronômica como parte da obra e é o primeiro projeto de uma série de esforços conjuntos entre o Grupo Vidanta e Cirque du Soleil”, explica o site oficial do grupo.

Por enquanto, algumas ilustrações dão a ideia de como o parque será e torna todo o projeto ainda mais misterioso e interessante.

O Cirque du Soleil é algo único no mundo dos espetáculos e o parque temático não será menos do que isso.

Gostou da ideia? Compartilhe com os seus amigos!

Fonte: thrillist.com.