Casal de meninas planeja exatamente o mesmo pedido de casamento

Coincidência ou destino?

publicidade

Quando Tori Monaco e sua noiva, Berkley Cade, se conheceram online há um ano e começaram a namorar, logo perceberam que havia algo de especial no relacionamento.

Tori, uma veterana da Universidade de Texas em Austin, afirmou, em entrevista, que era capaz de imaginar um futuro com Berkley assim que se conheceram.

“Fomos a primeira namorada uma da outra, então ficamos impressionadas com a nossa habilidade de nos conectar imediatamente e encontrar a felicidade que procurávamos”, disse.

publicidade

casal de lésbicas

Quatro meses atrás, Berkley intimou a melhor amiga de Tori para ajuda-la a comprar um anel de noivado perfeito.

A moça, que é parte da Força Aérea no Texas, e sua mãe, Kristy, imediatamente começaram a pensar em formas de pedir Tori em casamento.

casal de lésbicas

publicidade

As duas decidiram que seria perfeito se ela propusesse enquanto o casal estivesse visitando a família de Berkley em Washington.

A ideia era fazer o pedido durante um jogo de mímicas!

Mas o melhor ainda estava para acontecer.

Em uma tarde, a mãe de Berkley recebeu uma ligação da nora.

Tori estava ligando para avisar a sogra que ELA havia comprado um anel de noivado.

E tem mais!

publicidade

Ela havia planejado fazer o pedido de casamento durante a viagem de Washigton, exatamente do mesmo modo que o plano de sua namorada!

Kristy foi ligeira e disse à nora que seu plano era excelente!

casal de lésbicas

“[Kristy] me disse que estava planejando um jogo divertido para a noite, então eu poderia fazer o pedido à Berkley sem que ela suspeitasse de nada”, Tori afirmou.

Kristy, sabendo que sua nora e sua filha estavam planejando O MESMO pedido de casamento, aproveitou para fazer uma surpresa às duas.

“Quando poderíamos imaginar que, no mundo, havia duas lésbicas que queriam pedir a namorada em casamento NO MESMO DIA e DO MESMO JEITO? Eu tinha que fazer dar certo”, comentou Kristy.

Então, quando a grande noite chegou, as duas estavam prontas para fazer o pedido, sem saber que teriam uma surpresa. O momento foi muito especial.

É claro que o vídeo do pedido viralizou no Twitter. Não era pra menos!

Tori afirmou que ficou totalmente em choque. Ela afirma que suspeitou que a namorada ia fazer o pedido, mas pensou que conseguiria fazer primeiro.

“Quando ela começou a desenhar a figura com as mãos tremendo, meu coração começou a bater forte. Pensei que ela sabia que eu ia fazer o pedido”, afirmou a garota.

casal de lésbicas

“Não era possível que ela também ia me pedir em casamento. Quando eu me ajoelhei e pedi, ela ficou muda. Pensei que eu faria um discurso e ela diria ‘sim’, mas, do nada, ela me deu o anel de noivado que comprou para mim.

Comecei a rir da coincidência e a chorar de felicidade. Estava chocada que algo tão perfeito estava acontecendo comigo.”

Awww, o amor verdadeiro é lindo!

Tori disse que o carinho que as duas receberam nas redes sociais foi incrível!

casal de lésbicas

“Estamos emocionadas com tanto carinho pelo nosso relacionamento. Tantas pessoas nos apoiando, sendo inspiradas e ficando felizes por nós.”

As duas estão planejando o casamento para 27 de setembro de 2019. Parabéns!

Todo pedido de casamento é emocionante! Já fez ou presenciou algum especial? Compartilhe conosco!

Lembre-se de marcar aquele seu amigo que está pensando em fazer um pedido de casamento.

Fonte: buzzfeed.com