Companhia aérea dará passagens de graça para quem adotar gatos

Entenda como funciona a promoção

Imagem: divulgação

Se a lista de motivos para adotar gatos já era ENORME, ela ficou ainda maior agora. É que uma companhia aérea dos Estados Unidos está oferecendo passagens de graça para quem fizer isso. Mas, calma que não basta ir ao primeiro abrigo e adotar qualquer gato para ter direito ao brinde.

A adoção deve ser feita em um lugar bem específico: um abrigo de animais localizado no estado de Nevada. A organização, chamada Animal Foundation, fez uma publicação nas redes sociais mostrando três felinos recém-chegados. Eles decidiram batizá-los com o nome de companhia aéreas: Frontier, Delta e Spirit. É como se, aqui no Brasil, decidissem colocar os nomes de Gol, Latam e Azul.

“Conheça as mais recentes adições ao nosso berçário de gatinhos! O nome do Spirit costumava ser Southwest, mas devido a eventos recentes, nossa equipe de marketing solicitou que o mudássemos”, escreveu a entidade no Twitter.

Uma curiosidade: o gato Spirit foi rebatizado porque seu antigo nome, Southwest, era de uma empresa que cancelou 4.870 voos em apenas dois dias de dezembro. Por conta disso, o abrigo decidiu retirar a homenagem rs.

A Frontier, uma das companhias homenageadas com o nome de um dos gatos, viu a publicação e aproveitou para fazer um marketing genial. Eles anunciaram que irão doar passagens grátis para quem adotar os gatos da Animal Foundation.

“Isso é tão fofo! Obrigado pela honra, @animalfndlv! Adoraríamos doar duas passagens para cada pessoa que adotar a Delta e o Spirit e quatro passagens para quem adotar o Frontier”, escreveu a Frontier no Twitter.

Filhotes

Bacana demais, não é mesmo? Uma maneira bem criativa da Frontier mostrar apoio à adoção de animais e, simultaneamente, divulgar sua marca, atraindo novos clientes. A equipe mandou bem demais nessa!

Como os gatos ainda são filhotes, a pessoa interessada terá que esperar um pouco para adotá-los. “Os gatinhos são um pouco novos para serem adotados ainda, de acordo com o que a organização indicou, mas devem estar prontos para adoção em pouco mais de um mês”, explicou Jennifer de la Cruz, diretora de comunicações corporativas da Frontier, segundo o site Canal do Pet.

Nada mais justo do que a pessoa que adotar um dos gatos levá-lo para passear também! Afinal, sem ele, nada disso seria possível. Só escolher o destino, arrumar as malas e levar o felino junto.

Por mais que muita gente não tenha o hábito de passear com gatos, a prática é importante para quebrar a rotina de ficar só em casa, relaxar e, de repente, até conhecer outros gatinhos por aí.

E você, qual dos três filhotes adotaria?

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Canal do Pet

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar