Essa é a diferença de QUEM TE AMA e de quem está te USANDO!

Saiba como identificar em um relacionamento uma pessoa aproveitadora de uma pessoa que te ama de verdade!

Essa é a diferença de QUEM TE AMA e de quem está te USANDO!
Essa é a diferença de QUEM TE AMA e de quem está te USANDO!

Quando começamos a conhecer uma pessoa e nos relacionamentos com ela, tudo é maravilhoso. A pessoa procura você, é cheio de carinho, se importa e faz de você a pessoa mais importante do mundo.

No entanto, depois que toda essa fase boa passa, começam a aparecer as inseguranças e as desconfianças.

Nesses casos, para que você saiba se está sendo usando ou realmente a pessoa te ama, .você precisa botar suas habilidades para analisar as coisas em prática.

Assim, você saberá se o seu relacionamento amoroso com uma pessoa é apenas uma perda de tempo ou uma oportunidade para ser feliz que a pessoa que ama.

relacionamento-verdadeiro

Como saber se estou sendo usado ou amado?

Tentar saber se uma pessoa está apenas sendo usada ou amada de verdade em um relacionamento não é uma coisa fácil.

Por isso, preparamos algumas dicas que ajudarão você a entender e saber se a pessoa .que ama está apenas se aproveitando de você ou está querendo uma coisa séria e duradoura.

Não existe uma fórmula mágica para entender a situação do seu relacionamento e saber se a pessoa que você ama está te usando ou se ama de verdade.

Porém, existem sinais que você pode identificar o seu parceiro ou parceira para ver se ele(a) é sincero(a) ou não.

Como saber se estou sendo usado no relacionamento?

Confira a seguir algumas coisas que você precisa observar e analisar para ter a certeza se você não está sendo usado nesse relacionamento. 

1 – A pessoa desaparece por dias

Cuidado se a pessoa que você está se relacionamento só aparece na sua casa quando .você está sozinho, pois ela pode fazer isso para que ninguém descubra sobre vocês.

relacionamento-verdadeiro

Se isso acontecer com muita frequência, faça o seguinte teste para saber se essa pessoa está apenas usando você:

  • Em um dia que ela não se comunicar com você, peça para vê-la;
  • Se ela estiver fazendo alguma coisa, vai dizer que está ocupada e que pode ver você em breve.

Preste atenção se a pessoa que você está se relacionamento não fala algumas frases padrões de que não quer te ver no momento, como:

  • Em breve nos encontramos;
  • Amanhã não posso;
  • No final de semana tenho compromisso.

É importante você notar esses comportamentos para ter a certeza se essa .pessoa não está se aproveitando de você, no caso, só se encontra com você quando é conveniente.

2 – A pessoa só levar você para lugares distante da cidade

Comece a prestar atenção toda vez que vocês saírem, se ela só leva você para lugares distantes da cidade ou em lugares com poucas pessoas, cuidado.

A desculpa que essa pessoa pode dar para você é que gosta de lugares calmos e com poucas pessoas.

Mas que na verdade ela pode está se escondendo de outras pessoas e não quer que determinadas pessoas da cidade não vejam vocês juntos.

relacionamento-verdadeiro

Pessoas aproveitadoras gostam de se esconder de pessoas conhecidas, .por isso, se a pessoa que você está saindo tem limites de lugares para se divertir com você, cuidado.

3 – A pessoa só procura você para sexo

Essa pode ser muitas das razões pelas quais a pessoa aproveitadora que você está se relacionando só quer se encontrar na sua casa.

Se a pessoa que você está se relacionando não gosta de ir para um cinema, .um restaurantes comer alguma coisa e só quer se encontrar com você na sua casa, cuidado, pois ela estará apenas usando você.

Evite tentar ter um relacionamento saudável com esses tipos de pessoas, pois se ela quisesse mesmo uma coisa séria com você ela sairia mais para outros lugares.

4 – A pessoa não conhece os seus amigos

Isso é mais um sinal de querer se esconder de outras pessoas e que não quer se envolver muito com o seu círculo social de amigos.

Se você já está a muito tempo saindo com essa pessoa, mas ela nunca teve interesse de conhecer outras pessoas e os seus amigos, cuidado.

Esse comportamento pode ser um sinal de que ela só quer tirar proveito e .pouco se importa com a sua vida social e pessoal.

relacionamento-verdadeiro

5 – A pessoa não conhece os seus pais

Apesar de você já está a muito tempo nesse relacionamento e nunca conheceu os pais .dela ou ela nunca conheceu os seus pais por falta de interesse, isso pode ser um grande sinal negativo.

Se a pessoa que você se relaciona nunca demonstrou interesse em conhecer os seus pais ou familiares, isso pode ser um sinal de que ela não se importa muito com você.

Como você quer continuar em um relacionamento em que uma pessoa não se importa com sua vida social e pessoal?

Esse tipo de comportamento é uma grande prova de que essa pessoa só está te usando para benefícios próprios.

Como saber se a pessoa me ama?

É muito mais fácil saber se uma pessoa te ama de verdade do que saber se uma pessoa apenas está te usando para benefícios próprios.

Essas pessoas aproveitadoras podem muito bem falar da boca para fora de que ama, pode fazer algumas atitudes de que quer o seu bem, mas que no fundo é falso.

Por isso, é muito importante você entender e analisar os comportamentos das pessoas para .que você não caia nos braços de uma pessoa aproveitadora.

relacionamento-verdadeiro

Quer saber se uma pessoa realmente te ama? Então confira a seguir algumas dicas e saiba a diferença de uma pessoa que te ama e uma que só quer usar você.

1 – A pessoa sabe dos seus gostos

Isso mesmo, uma pessoa que ama você de verdade sabe do que você gosta, do que você quer para o futuro.

Mesmo que seja um namoro de alguns meses, quando uma pessoa realmente ama, ela quer saber de tudo que pode fazer o outro feliz.

Diferente das pessoas que só querem te usar, uma pessoa que te ama .sempre buscará o melhor para os dois, assim, fortalecendo ainda mais um relacionamento que pode durar para sempre.

2 – A pessoa sempre estará disponível para você

Isso é um grande sinal de que a pessoa realmente te ama, ela pode está no trabalho ou fazendo outra coisas importante, se você ligar dizendo que precisa dela, ela irá.

3 – A pessoa sempre procurará contato físico

Nada disso de ficar namorando ou conversando pela internet, .se uma pessoa realmente te ama, ela vai querer se encontrar com você para conversar sobre o dia dela e aproveitar a companhia da pessoa amada.

Você gostou de saber mais sobre as pessoas que amam de verdade e as que só querem tirar proveito? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares.

publicidade