Doguinho doente procura ajuda e entra em clínica veterinária sozinho

Além de ser um amor, é super inteligente!

Doguinho doente procura ajuda e entra em clínica veterinária sozinho
Doguinho doente procura ajuda e entra em clínica veterinária sozinho

Uma cena se tornou viral na web, quando uma clínica veterinária que fica no Centro de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, mostrou nas redes sociais uma cena gravada pelas câmeras de segurança.

Como sempre aparecemos por aqui impressionados por tamanha inteligência dos animais, não poderia ser diferente dessa vez também. E claro, estamos apaixonados por tanta esperteza!

Ele é um doguinho que vive nas ruas e acabou ficando bem ferido. Reconhecendo que não estava nada bem, ele simplesmente foi procurar ajuda no lugar mais certo que poderia encontrar, uma clínica veterinária.

O momento aconteceu nesse último final de semana e quando chegaram a mostrar o momento em que ele entra no local em busca de ajuda, suas atitudes chegam a se assemelhar com um humano.

Sem demora, ele se movimenta, faz alguns gestos com a sua patinha machucada como se pedisse ajuda, até que a médica veterinária Dayse Silva repara e logo se aproxima para lhe ajudar.

Como não poderia ser diferente, o momento se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais. E o que não faltou foram internautas comovidos com os detalhes desse momento.

Quando chegou a falar sobre o momento, Dayse disse: “Ele é de rua, não tem dono, veio sozinho para cá. Olhei nas imagens da câmera que fica do lado de fora e vi ele deitado embaixo de uma árvore momentos antes de vir e entrar na loja”.

E que amor! Não bastou se mostrar um animalzinho que precisava de ajuda, mas o cachorro também foi bem dócil e deixou ser examinado pela veterinária sem nenhum problema.

Ele foi acolhido, examinado e está recebendo todos os cuidados

Falando ainda sobre o doguinho, a veterinária detalhou dizendo: “Ele chegou quietinho, mostrou a patinha e eu fui lá ver o que estava acontecendo e de pronto percebi que ele tinha um sangramento na região peniana, mas existia um problema bem maior que só diagnosticamos depois.”

E tudo aconteceu de forma simples, com surpresas, não podemos negar. Mas ele foi cuidado com muito carinho, quando viram então a gravidade de sua saúde, tomaram todas as providências.

“Ele chegou quietinho, mostrou a patinha e eu fui lá ver o que estava acontecendo e de pronto percebi que ele tinha um sangramento na região peniana, mas existia um problema bem maior que só diagnosticamos depois”, completou a veterinária.

Ainda sem nome, o doguinho vai passar esse período de recuperação na clínica, o tumor cancerígeno será tratado para que possa ser curado, passará por quimioterapia e depois estará disponível para adoção.

Por enquanto, foi criada uma vaquinha online para arcar com todo o custo dos procedimentos que serão feitos. Clique aqui e ajude como puder!

Ficamos super felizes em saber que tudo se encaminhará para o final feliz, esse cachorrinho esperto merece mesmo um lar que lhe ofereça bastante carinho!

Fonte: G1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar