Emicida estreia sua marca de roupas no SPFW promovendo a diversidade

Estreia com grande estilo. Definitivamente.

publicidade

Diversidade na passarela? ✔✔✔

Representatividade? ✔✔✔

Empoderamento? ✔✔✔

publicidade

Rompe com os padrões da moda? ✔✔✔

Essa é a maneira de definir LAB, a marca do rapper Emicida e seu irmão Evandro Fióti, que estreou na SPFW e encerrou o segundo dia de desfiles na segunda-feira.

Em parceria com o estilista João Pimenta, as roupas trazem estampas gráficas, contraste de cores e o minimalismo do Japão e influência das estampas da África, tudo em preto, branco e vermelho.

Confira o vídeo do desfile:

publicidade

LAB SPFWTRANS N42

LAB SPFWTRANS N42
Chega junto e vem ver com a gente o vídeo da coleção Yasuke!

SEE NOW BUY NOW ⇌ www.labfantasma.com

#LabnoSPFW #EmicidanoSPFW #Ubuntu

Posted by Laboratório Fantasma on Tuesday, October 25, 2016

A coleção inspirada no samurai negro Yasuke, é composta por elementos que constantemente buscamos na moda: diversidade na passarela e empoderamento transmitido pelo conjunto moda+representatividade.

Emicida abriu o desfile cantando uma trilha feita especialmente para a ocasião e o cantor Seu Jorge foi o primeiro a pisar na passarela usando saia preta plissada e moletom. A cantora Ellen Oléria também arrasou no desfile.

É muita representatividade em um desfile só! Nada como se identificar não apenas com as roupas, mas com as pessoas que estão usando cada uma delas.

publicidade

1-lab16

“As passarelas do nosso país precisam ser um reflexo do que se vê em nossas calçadas. É muito importante que cores e etnias diferentes sejam vistas em um espaço que discute a beleza e a elegância”, disse Emicida em entrevista à Vogue.

E a diversidade não seria completa se não houvesse roupas para tamanhos maiores: até o G5 para atender a todas as pessoas.

Estamos aqui aplaudindo de pé! Compartilhe com os seus amigos!

Fotos: Ze Takahashi / FOTOSITE. Fontes: estadao.com.br, razoesparaacreditar.com.