E possível encontrar o 'Amor de Verdade' hoje? Esses sinais te responderão!
E possível encontrar o 'Amor de Verdade' hoje? Esses sinais te responderão!

E possível encontrar o ‘Amor de Verdade’ hoje? Esses sinais te responderão!

Esteja pronto!

publicidade

Frequentemente, quando as pessoas desejam um novo amor, procuram alguém para completá-las ou imaginam compartilhar sua vida com alguém como elas.

Assim, tentam se apresentar da melhor maneira possível para o parceiro – seja como alguém perfeito ou como uma versão ideal do que acreditam que esse parceiro deseja.

Entretanto, encontrar sua alma gêmea requer uma abordagem diferente e muito mais enriquecedora.

publicidade

Qual o segredo para encontrar o amor de verdade?

Você pode ter ouvido dizer que o amor surge quando você menos espera.

Embora possa parecer verdade, outra explicação é mais provável: nós nos tornamos mais amáveis aos olhos dos outros quando nos apaixonarmos por nós mesmos antes.

Pode parecer contraproducente, mas as pessoas que encontram bons parceiros não são aquelas que estão procurando por amor.

publicidade

O que ocorre é que as pessoas mais atraentes são aquelas estão aproveitando plenamente suas vidas. Isso faz com que elas se destaquem da multidão e atraiam muitos olhares.

Você pode encontrar o amor verdadeiro hoje mesmo

Desde que sua vida esteja alinhada com aquilo que as pessoas geralmente procuram em um parceiro. Não é preciso que você seja perfeito!

Mas, sim, que você estabeleça uma base para que alguém o ame além das suas imperfeições e decida construir um futuro em conjunto. Isso só acontecerá se você se conhecer bem e levar uma vida positiva.

Sinais de que você está pronto para encontrar o grande amor

1. Você é uma pessoa verdadeira.

Se você deseja que alguém o ame em todos os momentos, os bons e os ruins, primeiro você deve ser assim com a outra pessoa.

Conheça seus próprios desejos, para então estar pronto para conviver bem com o outro. Se você souber o que faz você feliz e onde quer chegar, estará pronto para o amor.

publicidade

As pessoas são atraídas pela autenticidade. Se você consegue fazer isso, parabéns, você está no caminho certo!

2. Você está lutando para ser a melhor versão de si mesmo.

A sua atitude define o tipo de pessoa com quem você passará a sua vida.

Você quer se cercar de uma pessoa que vê positividade por onde passa? Seja positivo.

Você quer encontrar alguém que se esforça para viver cada dia com boa vontade e boa disposição? Seja assim primeiro!

Você terá muito mais chances de sucesso se estiver oferecendo ao mundo exatamente aquilo que você deseja receber dele.

3. Você é seguro.

Se você está sendo autêntico e o melhor que pode ser, essa confiança emanará de você em forma de autoestima. Você atrairá alguém que está exatamente nessa vibração.

Tenha confiança em si mesmo, em suas decisões e em sua capacidade de atrair amor para sua vida.

4. Você construiu uma vida que ama viver.

Você tem um propósito para sua vida? Encontrou um trabalho que adora fazer? Depois de construir uma vida que ama, outras pessoas se sentirão facilmente atraídas por você.

Elas vão querer se envolver em sua vida e compartilhar suas próprias vidas com você também. Um efeito colateral de levar a vida que você escolheu é que você automaticamente se torna mais atraente.

Você se torna mais real, autêntico, apaixonado, feliz e presente. Isso lhe torna mais bonito de uma forma natural e sem esforço.

5. Você se arrisca.

Seja proativo ao conhecer pessoas. Puxe conversa. Seja simpático. Importe-se com os outros ao seu redor. Você faz isso todos os dias?

Mesmo se você já conhece a pessoa e sabe que provavelmente não é sua alma gêmea, pratique a tolerância e a empatia.

Desenvolver uma abertura genuína o ajudará mais facilmente a ter conversas que podem muito bem levar a um relacionamento duradouro.

Suas chances de encontrar a pessoa perfeita para você aumentarão dramaticamente. Você tem de conhecer diversos parceiros em potencial antes de descobrir o amor da sua vida!

6. Você assumiu a responsabilidade pelos seus erros nos seus relacionamentos anteriores.

Se, por exemplo, você acredita que cada um de seus ex-namorados era “louco”, pode ser hora de assumir a responsabilidade por sua parte nessas interações.

Caso você já tenha feito esse trabalho interior, é porque aprendeu a ter uma visão imparcial dos seus relacionamentos anteriores, e isso é muito bom.

É uma postura fundamental a adotar enquanto você se prepara para conhecer alguém especial.

7. Você vive um dia de cada vez, sem pressa.

É um ótimo sinal se você conhece alguém com quem tem uma boa conexão e permite que essa conexão se desenvolva e cresça.

Se a pessoa for sua alma gêmea, ela também gostará de você; portanto, se vocês dois prestarem atenção genuína um no outro, algo se desenvolverá.

Não há necessidade de tentar técnicas de sedução. Um relacionamento de longo prazo bem-sucedido não é um jogo!

8. Você aceita seus defeitos.

Todos nós ocultamos ou renegamos partes de nós mesmos que, em algum momento, precisamos desenterrar.

Quando ainda não abraçamos nossas partes “ruins”, somos atraídos para relacionamentos com outras pessoas que as expressam.

Nós nos apaixonamos pela nossa própria disfuncionalidade refletida no outro. É como se estivéssemos inconscientemente tentando nos completar por meio de nossos relacionamentos.

Quando você aceita os seus defeitos, você consegue enxergar realmente o outro como ele é.

Quando você se dá conta de que se sente atraído por outras pessoas por causa do que rejeitou em si mesmo, e então começa a trabalhar para adquirir essas qualidades e “colar seus cacos”, seus relacionamentos se transformam.

O amor não é o que se vê no Instagram

O amor pode nos fazer sentir como se estivéssemos voando às cegas para o desconhecido. Isso é tão emocionante quanto assustador!

Mas, se você se forçar a refletir e aprender com as pessoas que amou no passado, é como dar a si mesmo um paraquedas ao pular do avião antes de entrar em um novo relacionamento.

Siga seu coração. Esqueça o passado e olhe para o futuro. Não há nada mais atraente do que alguém que está em paz consigo mesmo…

Você pode chegar lá com um pouco de gerenciamento das suas próprias emoções e comportamentos.

Finalmente, lembre-se de que ter o amor da sua vida seria maravilhoso, mas você precisa saber que mesmo sozinho, você é o bastante!