in ,

3 maneiras incomuns de aumentar a nossa energia humana de acordo com Tesla

O ser humano e a própria vida precisam de energia.

Nós vivemos nossas vidas tentando salvar nossa energia e estamos constantemente sendo dilacerados entre ser produtivo e o cansaço.

Toda vez que somos solicitados, e é necessário que façamos mais, tendemos a nos sentir cansados ​​e sobrecarregados, querendo desesperadamente terminar o que quer que seja.

Tudo na vida que faz você se sentir bem e que você gosta é uma resposta psicológica, que mostra como economizar sua energia e ser mais eficiente energeticamente.

É por isso que sua mente e seu corpo sempre escolherão, subconscientemente, a opção e colocarão você no caminho da menor resistência.

Por exemplo, é por isso que você se sente carregado quando está chuvoso e escuro lá fora, ou porque você sente que não há energia em você quando não há sol, é por isso que você escolhe fast food em vez de uma refeição diferente e muito mais gostosa; estas são todas as reações do seu corpo, a fim de economizar sua energia.

Você provavelmente se pergunta por que – é porque mais calorias significa mais energia, estar ensolarado lá fora significa mais produtividade e ser mais eficiente, também significa melhor humor e tenho certeza que agora você entende o que estamos tentando dizer.

Ter mais energia resulta em ter um melhor poder consciente para que a mente e o corpo funcionem.

No entanto, um “desperdício de energia” momentâneo pode resultar em um consumo de energia mais sustentável no futuro. Isso requer níveis mais altos de inteligência.

Adicionar APP Awebic

Redação

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 maneiras simples de melhorar sua saúde mental

Entenda o que acontece com o nosso cérebro quando reclamamos demais