Fabricante de caixões se torna milionário em segundos, após ter seu telhado quebrado por um…

Sorte que caiu para quem merece, não é mesmo?

fabricante-de-caixoes-se-torna-milionario-em-segundos-apos-ter-seu-telhado-quebrado-por-um

Era para ser apenas mais um dia comum de trabalho para o Josua Hutagalung, de 33 anos, que trabalha como fabricante de caixões. Mas acontece que o seu telhado foi alvo de um objeto bem mais que especial – e completamente inesperado.

Quando estava trabalhando em frente a sua casa, que fica em Kolang, no norte de Sumatra, na Indonésia, se deparou com algo que acabou caindo em seu telhado, o que causou um grande estrondo, podendo sentir de onde estava.

Imagine só o susto que ele e sua esposa tiveram? Quando correu para conferir o que foi, acabou tendo uma surpresa que de fato não poderia esperar. E acreditamos que nem ele e nem ninguém, não é mesmo?

Tentando entender o que aconteceu, depois de ouvir um grande estrondo vindo de sua casa, Josua partiu para entender o acontecido. Como ele mesmo chegou a dizer: “Foi como se uma árvore tivesse caído sobre nós.”

Ambos curiosos para saber o que havia passado e destruído uma pequena parte do telhado da varanda da casa, o casal tentou ver o que era aquilo, mas acabou sendo impedido pelo calor que ele apresentava.

Impedidos de conseguir mexer naquela rocha, sua esposa acabou tento uma ideia, como contou: “Estava quente demais para pegar, então minha esposa o desenterrou com uma enxada e nós o levamos para dentro”.

O que de fato havia caído do céu – mesmo de forma bem literal -, se tratava de um pedaço de meteorito, que de acordo com especialistas, a rocha espacial pode ter cerca de 4,5 bilhões de anos e pode trazer várias descobertas sobre a origem da vida em seus elementos.

De acordo com os mesmos especialistas, essa rocha espacial pesa cerca de 2,2 kg e o seu tamanho pode ser comparado em média com uma bola de futebol comum.

 

Se tornando milionário em horas!

Como poderia imaginar Joshua, que de uma hora para outra, por um breve acaso, um pedaço de rocha espacial cairia em seu telhado e se tornaria milionário assim, de repente? O fato é mesmo bem alegre e engraçado.

Mas para a alegria desse bom rapaz, foi isso que aconteceu. Um especialista no assunto chamado Jared Collins chegou a ser enviado até a sua casa para tratar das grandes ofertas.

E de a acordo com o The Sun“atualmente à venda no eBay por 757 libras esterlinas o grama, avaliando a ‘pedra-martelo’ de 1.839g – como é chamada a rocha principal – em quase £ 1,4 milhões.”

Já imaginou o valor da coisa toda? Para Joshua, que é pai de três garotos, essa será a oportunidade de tentar ter uma filhinha, que é um grande sonho para ele.

Recebendo cerca de 30 anos de salário, além disso, ele irá se aposentar de suas atividades e também vai construir uma igreja em sua aldeia.

Quando ao meteorito, estará sendo enviado para a América como objeto a ser estudado. História incrível, não é mesmo?

publicidade